Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Triste é a minha vida, não a história. Não dá para eu usar garrafas. Explico: Aqui em casa (uma pequena e alugada) só tem uma geladeira velha (mas funciona), e não tem espaço no congelador para botar várias garrafas para gelar (só pude colocar 2 de 1 litro cada, e debaixo de reclamação da minha mãe), e além disso, uma vez por semana a minha mãe bota a geladeira para descongelar e limpar, o que iria acabar me atrapalhando na hora que eu mais precisasse. Além disso, minha máquina usa o software MoshiDraw (mais conhecido como MoshiLixo), que não grava e corta em um serviço. Terei de fazer 2 serviços separados: Um com uma imagem para gravação em BMP com as artes dos chaveiros posicionadas, e outro de corte com uma imagem em BMP com os contornos dos chaveiros posicionados sem as artes, apenas os contornos mesmos. Além disso, a máquina terá de ser regulada manualmente a potência dela para gravar, e depois para corte... Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login entendi, mas se um dia encontrara uma baratinha tipo 50,00 100,00 se abrace! Se eu tivesse espaço no meu quarto, faria como o José Ricardo, mas nem isso eu tenho... Clube CNC Brasil |