Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilBem legal seus trabalhos
Eu tambem criei minha cabine telefonica veja como ficou abraço e boa sorte ricardo Clube CNC BrasilObrigado pessoal...
Muito bonita a sua ricardo, gostei dos detalhes.. bem melhores que o da minha.. rs Clube CNC Brasilja que vc é um cara inteligente e fez a sua, pois é isso que admiro. tentar, criar fazer, e se orgulhar do que fez
vou te dar um presente de domingo apenas a frente pois é esta que é mais trabalhosa de vetorizar, pois tem muito detalhe o resto vc cria, pois foi assim que eu fiz segue ai para vcs abraço ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ja que vc é um cara inteligente e fez a sua, pois é isso que admiro. tentar, criar fazer, e se orgulhar do que fez Só vou ter que corrigir você, se orgulhar do que faço eu me orgulho mesmo, mas inteligente eu acho que você exageru um pouco... hahaha ![]() ![]() Mas eu sempre estou tentando fazer coisas diferentes mesmo, pra dar uma diferenciada no trabalho e quem sabe numa dessas eu acho algo que me dê um bom dinheiro. rs E muito obrigado pelo vetor, com certeza vou usá-lo, rs. ABraço Clube CNC BrasilUma plaquinha que terminei no sábado, pra uma choperia daqui, espero que ganhe uns chopps depois
![]() ![]() Clube CNC BrasilKelmen, ficou muito show essa placa, pode ter certeza que se o dono do boteco pagar na proporcionalidade da placa, tu vai demorar a curar a ressaca.
Clube CNC Brasil
|