Meu amigo......que arte do cão estavas a faze para o fogo pegar tão bem pego e em uma área tão grande da máquina?
Desanima não; reforma a dita cuja e parta pra frente; a não ser que tenha algo melhor e mais rentável pra fazer; pois mais prazeroso duvido que exista.
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Desanima não; reforma a dita cuja e parta pra frente; a não ser que tenha algo melhor e mais rentável pra fazer; pois mais prazeroso duvido que exista.
Boa sorte e abraço;
Creocad
Amigo, se caso o problema só afetou essa parte da foto, deixando todo o restante funcionando, faço minhas as palavras do Creocad.
« Última modificação: 09/04/14 - 09:26 por Robson Carimbos »
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...
Para você ter ideia, comprei um salvado de uma maquina igual a sua que havia incendiado, troquei praticamente as partes de borracha , como correias e tubos de ventilação e a mesma esta funcionando perfeitamente, a minha é uma BS1290, espero ter contribuído e ou incentivado seu recomeço.
Ramon bom dia. Sou fabricante de maquinas no Brasil. Talvez eu tenha algo que possa te atender. Podemos fazer desenho e usinar as peças semelhante que o Sr. usa na maquina. Precisamos de mais detalhes do que estragou na maquina. Abraço, e que pena sobre o acidente da maquina.
Registre-se ou faca Login --- MÁQUINAS DE CORTE E GRAVAÇÃO LASER ---
agradeço a todos. más ond posso conseguir essas pçs de reposição?
Umas das opções é da empresa aonde você comprou a sua máquina, ou se ela não faz esse serviço de peças de reposição, procure outras que vendam esse mesmo modelo e veja se eles trabalham com reposição de peças. A outra opção, é o nosso amigo Edvaldo Pereira, que acabou de postar uma mensagem oferecendo seus serviços, e que pode lhe ajudar bastante.
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...
Amigo não vá nessa do desânimo, isso é a arma dos fracos, cair todo mundo cai, só os fracos é que não se levantam, portanto força nessa hora. Se a parte da eletrônica está ok, a estrutura é fácil de fazer, mesmo que não fique igual não tem problema, mas se você não conseguir chama um serralheiro ou mesmo esse pessoal que faz coifas. Aparentemente dá para recuperar, talvez as correias e bico ou até mais alguma coisa tenha queimado, mas se não puder comprar de imediato vá comprando aos poucos e monta ela de novo. Estamos tentando dar força para não se precipitar, nesta hora fazemos coisas impensáveis, só você mesmo é que pode decidir. Certa vez entraram na minha oficina e roubaram os meus computadores todos, impressora e o que encontraram pelo caminho. Toda a minha vida profissional foi-se. Fiquei como você, fiquei um mês sem conseguir trabalhar e quase que não dormia com o trauma que fiquei. A muito custo me recuperei, o mesmo irá acontecer contigo pode ter a certeza.
obrigado amigos pelos conselhos,vou tentar recuperer, amigo edvaldo,vou mandar a foto dela por dentro,ver se dá p usinar algumas pçs, a fábrica ond comprei disse q as pçs tinha q vim da china, e o frete vai encarecer bastante as pçs,então vou tentar recuperar devegar.obrigado a todos.
É isso amigo, não desanima. Também estou com a empresa parada por causa da quebra do tubo laser. Vai aí minha contribuição . Segue um link de um vendedor de peças ( Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login )
Ramon, mais do que natural é se desanimar por completo. No qui vi a foto e li seu texto, me coloquei na tua situação ( e tenha em mente que SEI o que é isso por experiência)
Ramon, teu caso é um pouco atípico aqui. Geralmente são problemas menores e mesmo assim o pessoal se une e ajuda. No teu caso, tenho a mais ABSOLUTA certeza que o pessoal vai se empenhar mais ainda para te ajudar.
Fé em Deus e que Ele te abençoe e coloque a Paz e a Serenidade em teu coração.
E quero ver em pouco tempo a bichinha reformada, funcionando e você nos mostrando belos trabalhos.
estou pensando em criar um mecanismo que de alguma forma ligue um estintor de incendio dentro da maquina, afinal ninguem fica de olho na maquina quando ela esta trabalhando.
estou pensando em criar um mecanismo que de alguma forma ligue um estintor de incendio dentro da maquina, afinal ninguem fica de olho na maquina quando ela esta trabalhando.
boa sorte na recuperação
luciano
desculpe amigo, mas vc esta errado a laser corta a 1800 graus, então não se pode vacilar, pois se vacilar acontece isso o que aconteceu com o colega, minha laser esta escrito em letras VERMELHAS, ATENÇÃO NUNCA DEIXE SUA LASER TRABALHANDO SE ESTAR SENDO ASISTIDA SUJEITO A PEGAR FOGO NUNCA eu deixei minha laser trabalhando sem que alguem esteja vendo pois vc vai me desculpar, pois deixar ela trabalhar sem ficar do lado, é colocar MUITA GRANA na lata do lixo, eu ralo muito para fazer isso, e esta belezura é o meu ganha pão de cada dia abraço e espero que mudes de idéia, pois o sistema que vc esta tentando fazer , tambem pode falhar
ricardo
« Última modificação: 09/04/14 - 17:12 por JOSE RICARDO »