Olá! a minha é desse site aki:http://www.dhgate.com/product/new-version-ly-3020-2030-co2-digital-laser/168455012.html#s1-3-1|829569098, já tem area de corte 30x20, o problema é justamente igual o que vc relata no seu tópico, não consigo executar corte e gravação, tb utilizo o mesmo programa o corelaser, olhei o site que vc postou Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login a minha chave é o pen drive amarelo, segundo eu li aki no forum, tem como agente tranforma-la em uma maquina DSP, só não sei como e nem os nomes das peças, rsrsr.., vamos juntar nossas forças e desvendar esse mistéro, rsrsrs...abç.
Acabei de ver o site que vc postou referente ao kit, tenho medo de não conseguir instalar na maquina, rsrsr.. pois realmente tem um valor considerável, será que não tem como descobrir o nome das peças e importar da china uma de cada vez, o que acha? será que aki no brasil alguém ja não fez essa adaptação? vamos tentar talvez pode ser que algum amigo aki no site já tenha passado por isso, e possa nos orientar. abç.
Depois que li seu poste e fui ao link, acho que estamos com uma bomba na mão, rsrsr..., pelo amor de Deus será que não tem duas saidas não pq uma eu ja sei, é desistir dessa maquina kkkk. Vamos tranforma-la em DSP. Com a ajuda de Deus e dos amigos do forum....
Meus amigos;já deram uma espiada (tem que ter calma para procurar) no site madeinchina; lá tem fornecedores que enviam probrasil, às vezes sem frete, uma peça como amostra.......o site é enorme e tem que garimpar.......segue link:Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Logintem também o alibaba.com:Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginCreocad
Amigo, tendo dinheiro sobrando, você com certeza terá como fazer as mudanças. Se não tiver, vai ter de aprender a fazer as coisas por etapas. Meus planos para o futuro (se eu conseguir) é comprar uma das máquinas do amigo Edvaldo Pereira, que é membro aqui do fórum e dono da ECNC. Ele tem boas máquinas a preços bons, além de serem fabricadas aqui no Brasil, e lógico, com assistência técnica. Olhe no site dele Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login e também os vídeos no canal dele Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Acho que vou trocar ou recuperar o tubo para continuar os cortes e continuar a pesquisar e procurar nos link's e site que os amigos indicaram madeinchina, lihtobjet e alibaba. Mas pode deixar que o contato com a Ecnc já esta guardado, assim que tiver condições efetuarei a troca por uma maquina deles. inclusive farei curso se oferecerem. Obrigado!!!
Robson; vc saberia o passo a passo da instalação do kit k40 para DSP que me passou o link, pois mesmo se eu consegui-se compra-lo eu não saberia fazer a instalação, conhece alguem que faria?