Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 3 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ok, muito obrigado, o amigo de cima parece que curte pagar por tudo....Abraços nobre amigo não se trata de gostar ou não de pagar. se trata da forma que vc colocou seu pedido, e por isso o colega apenas alertou na realidade , este programa é pago mesmo, mas não quer dizer que somos obrigados a pagar, mas tambem temos que respeitar a forma que o forum trabalha,( proibido pirataria) por isso temos que saber como e onde pedir, se vc tivesse pedido algum outro programa com a mesma finalidade onde vc pudesse baixar FREE, ou mesmo o artcam DEMO com certeza não obterias esta resposta, mas pedir um link do ARTCAM sem ser DEMO, sómente PIRATA, e isso não podemos colocar aqui, O colega apenas o alertou sobre pirataria , nada mais nada menos abraço e boa sorte ricardo Clube CNC BrasilConcordo com vc amigo Ricardo, inclusive com o amigo Ralf Martins, mas eu nem se quer falei a palavra Gratis ou Free...e o Ralf ja me cortou...eu sei que tem que ser pago, só queria uma ajuda para baixa-lo, só para deixar claro, eu sou projetista, trabalho com o Autocad, na época em que comecei eu paguei o equivalente a R$ 7000,00 pela licença, meu Cad é original. poucos usam Autocad com licença.
Abraços a todos e desculpe pela minha pergunta, foi mal elaborada... Att: Edson Clube CNC BrasilEntão amigo Sangalli, por vc não ter escrito GRATIS OU FREE, ou mesmo o nobre Ralf ter se antecipado rsrsrsrs e como vc escreveu que tentou baixar , mas éra só virus, e vc pediu um link seguro, foi deduzido, e eu tambem deduzi isso, que vc queria piratão
veja bem, não sou contra ( falo por mim) quem consegue piratão, pois atire a primeira pedra quem não tem pelo menos um piratão rsrsrsrsrs existe, meios para se conseguir, mas no modo certo e não claramente por aqui Por isso que falo que as vezes escrever não corresponde ao que pensamos, mas tudo bem, o importante é esclarecermos e todos entenderem abraço e boa sorte aqui no forum ricardo Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|