Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
Rubens, É bom saber que você está ficando bom em linux . . . Clube CNC BrasilSerrão.....
Quem anda te contando esse tipo de mentira? ![]() Estou apenas quebrando a cabeça, e ás vezes dou sorte em encontrar um "martelo" mais mole que ela, daí acabo acertando o negócio. ![]() ![]() ![]() Abraços. Rubens Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Tecla numlock, numlock ... oras ... eheheee ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilOlá Rubens,alem dessa tecrinha do numlock,que é um pé no saco ter que cricar nela toda vez que tem que por a senha...deixa eu fazer um comentario,"voce fuçou aí pa karai",eu num tinha achado ainda não,(agora vou sacanear),como faz pra desligar o 8.04 sem meter o dedão la no botão de partida do micro e segurar ate a fonte parar?Voce desliga o seu assim??
Clube CNC BrasilGrande Pravato....
Eis a pergunta que não quer calar....... Também estou procurando isso, pois é um pé no s.... mesmo ter que ir desligar mecanicamente o micro. Isso eu ainda não achei, mas vou achar, ou quiça, desligo na porrada. ehehehehe Pode deixar que quando eu achar posto aqui. Abraços. Rubens Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Tecla numlock significa que não tem louco ! Então bota um louco ai que resolve ... eheheeee ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|