Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilÉ isso aí grande Marcio. Perseverar e conquistar a cada dia um novo pedacinho de chão.
Parabéns, ficou muito legal mesmo. E que o Sucesso te acompanhe! Clube CNC BrasilMarcio tinha vistos as fotos do quiosque no facebook, mas venho por meio deste clube te desejar toda sorte do mundo, porque competencia voces tem de sobra.
Clube CNC BrasilMEUS PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() abraço e boa sorte RICARDO Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Galera a menos de 2 anos entrei nesse mundo CNC e desde então eu e minha esposa sonhamos com isso, um ponto bacana para vender e expor nosso trabalho, como sabem artesanato é algo complicado pois precisa de muita visibilidade pois como costumo dizer o bolso do brasileiro é curto para gastar com esse tipo de coisa. Apesar do comércio virtual poder chegar a todos os lugares, seja nacional ou internacional, ainda acredito que o maior chamativo de clientes e de divulgação do trabalho ainda seja o comércio físico, aonde as pessoas possam olhar, admirar, comprar e indicar a outros. Parabéns pela iniciativa e muito sucesso a vocês. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilParabéns meu amigo, logo passo lá para tirar umas fotos e copiar os modelos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um grande abraço e sorte nesta nova etapa, você é um batalhador Clube CNC Brasilantonitti
paranems e sucesso
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Galera a menos de 2 anos entrei nesse mundo CNC e desde então eu e minha esposa sonhamos com isso, um ponto bacana para vender e expor nosso trabalho, como sabem artesanato é algo complicado pois precisa de muita visibilidade pois como costumo dizer o bolso do brasileiro é curto para gastar com esse tipo de coisa. Marcio, Tu me enche de orgulho cará, eu vi o seu começo e torço muito pelo seu sucesso , tu merece !!! ... ![]() ![]() ![]() Sei que este espaço é só o começo e quando tu for o dono do shopping não se esqueça de mim ... ahahaa ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|