Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilShow de bola os trabalhos nobre amigo Ilton.
Eu tenho um desses reloginhos e não me canso de olhar para ver os detalhes. Seria legal que colocasse o arquivo de usinagem (ou o link de onde pegou), assim, outros poderiam experimentar a emoção. Abraços. Rubens Clube CNC BrasilRaranda, obrigado pelo comentário... procure aqui no fórum por Trabalhos do Bruxo, foi esse amigo que disponibilizou o dxf do relógio...
Abraços - Ilton Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Raranda, obrigado pelo comentário... procure aqui no fórum por Trabalhos do Bruxo, foi esse amigo que disponibilizou o dxf do relógio...Boas nobre amigo Ilton. O arquivo não é para mim, pois já os tenho, mas sim uma sugestão para aqueles que ao abrirem o seu posto, possam já ter o arquivo anexo. Mas pensando bem, é muita moleza para quem só quer olhar. rsrsrs Abração. Rubens Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Segue mais uns trabalhinhos... Muito show! Que madeira utilizou para fazer Abraços Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Amigos, gostaria de postar um trabalho que o amigo Bruxo disponibilizou o dxf... ficou bem bacana, e um outro que eu vetorizei e presenteei a patroa... espero que gostem...Parabéns pelos trabalhos Ilton, muito show... A patroa deve ter adorado... Abçs. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilPessoal, obrigado pelos comentários... é um grande incentivo para novos trabalhos....
Grande abraço - Ilton Clube CNC Brasil |