Muito obrigado pelo arquivo! Economizou muito tempo! O refrigerante é por minha conta... rs...
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
bom o nome que adotei pro projeto que fiz foi esse KIT BEBE PASSA FITA Galera minha contribuição pra esse maravilhoso clube que tem me ajudado muito ,fico grato a todos vcs que ajuda e colaboram com o clube continuem assim sempre compartilhando OBS> O ARQUIVO É DIFERENTE DA FOTO POIS A FOTO É SÓ PRA FICAR MAIS FÁCIL DE VCS VEREM POIS EU FIZ TD DE ENCAIXE PRA FICAR MAIS FÁCIL , A LIXERINHA EU NÃO FIZ DEU PREGUIÇA RSRSRSRSRS...
MATERIAL 6 MM BROCA 2 MM RAIADA
ESPERO QUE GOSTEM CONTEM UM ABAJUR,PORTA FRALDAS , UMA BANDEJA...
Boa noite !!!
Teria como vc compartilhar o arquivo no formato dxf ou dwg, meu corel é antigo e não consigo abrir.
Meu muito obrigado.
Abraços,/
Luciano Vallente Baptista
"Posso Todas as coisas naquele que me fortalece" Filipenses 4.13
O arquivo DXF o Fábio compartilhou, é o primeiro arquivo!
abs
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
bom o nome que adotei pro projeto que fiz foi esse KIT BEBE PASSA FITA Galera minha contribuição pra esse maravilhoso clube que tem me ajudado muito ,fico grato a todos vcs que ajuda e colaboram com o clube continuem assim sempre compartilhando OBS> O ARQUIVO É DIFERENTE DA FOTO POIS A FOTO É SÓ PRA FICAR MAIS FÁCIL DE VCS VEREM POIS EU FIZ TD DE ENCAIXE PRA FICAR MAIS FÁCIL , A LIXERINHA EU NÃO FIZ DEU PREGUIÇA RSRSRSRSRS...
MATERIAL 6 MM BROCA 2 MM RAIADA
ESPERO QUE GOSTEM
Muito obrigado pela vossa atenção....
Sucesso e que Deus lhe abençoe em tudo. CONTEM UM ABAJUR,PORTA FRALDAS , UMA BANDEJA...
"Posso Todas as coisas naquele que me fortalece" Filipenses 4.13