Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Comprei as fontes por 7 reais em BH e 28 reais o rolo de 5 metros de fita de led... Vc tem as características desta fonte e da fita Led? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Vc tem as características desta fonte e da fita Led?To na minha garagem, qdo subir, olho pra vc Mac e te falo aqui, tá lá em casa... Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilBom dia pessoal, vi essa montagem da placa de led e achei bem interessante.
Segue o link onde foi retirado as fotos Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Waldiney Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login posso por uma fita de led? Fita LEd existem vários tipos, me passa o tipo (codigo) que calculo pra ti! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mac as fontes e fitas de led sao essas daí.... tirei foto daa especificaçoes pra vc ver A foto da fonte foi satisfatória mas a da fita não me disse muita coisa, tipo: o código, quantidade de leds por metro e etc ... Mas mesmo assim obrigado Herica! ... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eu uso fonte 12V 1A e pago 18,00 cada fonte. Usa com que ? Veja, a maioria das fitas de LED são agrupamentos de 3 leds mais um resistor em serie cada célula ... este resistor é calculado p/ fonte de 12 volts DC por isto se usa uma fonte destas, porem nada impede de se usar a forma como descrevi, porem devidamente calculada. Clube CNC BrasilO segundo desenho que apresentei não é muito seguro pois se queimar um LED o capacitor vai explodir, nada que cause muitos estragos, afinal comprar uma casa nova pelo "minha casa minha vida" hoje em dia é moleza... ahahahaaa
![]() ![]() ![]() Brincadeira, mas para garantir a segurança basta acrescentar um diodo zener de 5 volts 1 watt no circuito, conforme desenho em anexo ... Obs: Este esquema, alem de não cintilar, os LEDs irão acender com mais vigor (Serão mais fortes). Clube CNC BrasilBom dia, galera do Bem
Quero agradecer a cada um de vocês pelas contribuições dadas neste tópico, de forma especial ao MAC. Não entendo nada de circuitos, mas copiei todas informações e levarei a um amigo que tem eletrônica. Espero conseguir montar o esquema para as luminárias. $uce$$o a todos. Clube CNC BrasilGrande mac
tem certeza que não tens que acrescentar mais nada neste circuito ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ta fazendo ele a prestação é ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() valeu pela dica abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Grande mac É meu teclado que esquece dos componentes ... ahahahaa ... Te peguei! ... ahahaaa ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom dia, galera do Bem De nada Anne e no que precisar conte com a gente ! ... ![]() Clube CNC Brasil |