Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilBem interessante essa fita. Eu até queria uma dessas para por na minha fachada.. Quero ver cliente falar que não achou depois dessa...rs
Clube CNC BrasilInteressante, mas o preço deve ser, como dizia o meu avô "Um pulo com o susto e uma corrida". rsrsrs
![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilSe conseguir comprar direto da China acho que não deve ser um horror de caro. O problema é que quando chega aqui pra gente o preço está nas alturas.
![]() Clube CNC BrasilEssa fita na china custa 180 dilmas por 5metros.
São fitas de led 5050 smd RGB 512 pixels de led duplo. Para fazer um painel de 1metro será preciso de +-16metros, ou seja, 4 rolos de 5 metros = 720 dilmas. A controladora sai por 140 dilmas mais fonte ou fontes dependendo do tamanho do projeto+60 dilmas. Se a alfândega não assaltar seu bolso pode ficar até interessante o investimento para o projeto. Por aqui vendem um painel de 600mm x 1000mm por 3000 dilmas. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Essa fita na china custa 180 dilmas por 5metros. Tem um sujeito vendendo no ML por 155 moluscos ... rsrsrs ![]() O sujeito parece ser bom vendedor, mas não conheço ... ![]() ![]() ![]() Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilO problema é que não se diz no anúncio qual a largura da fita, só o comprimento. No vídeo, dá para ver que as fitas não estão bem juntas, mas mesmo assim, o efeito é legal. O ideal seria elas estarem bem unidas. Não sei se essas fitas são parecidas com essas outras usadas em iluminação de prateleiras e outros artigos, em que existe um local para cortar e poder fazer emendas. Se isso for possível, dependendo da durabilidade da fita e do tamanho do letreiro a ser montado, creio que, mesmo sendo um pouco salgado, isso daria um diferencial e tanto no letreiro de uma loja. Acho que é um caso a ser estudado, mas para quem tem condições de comprar e montar... rsrs
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilO único problema é que essas fitas acabam apenas passando letras, ou pequenos efeitos, mas nem tem como colocar uma logomarca da empresa por exemplo...
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login O único problema é que essas fitas acabam apenas passando letras, ou pequenos efeitos, mas nem tem como colocar uma logomarca da empresa por exemplo... Engano seu, passa até video, mas é preciso estar a uma boa distancia p/ ver melhor.
Clube CNC Brasil
|