Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC Brasileu tive problemas com CDR.
ele abre todo desconfigurado no Corel X7 e no AutoCAD 2014. nao adianta explodir no autocad e depois transformar todos vetores em by layer e por fim dar o regen. no corel nao sei fazer praticamente nada. vou mostrar o que ta acontecendo nos anexos. alguem sabe como resolver? Clube CNC BrasilOlá pessoal, vou dizer a vocês uma experiencia que tive com DXF, dias a trás fui exportar um arquivo em DXF do Corell x7 para o Artcam 9, e o arquivo ficava todo deformado nas curvas do contorno, tentei outros formatos mas também não obtive sucesso. No outro dia com a cabeça mais fria me veio na cabeça de tentar abrir o arquivo em DXF em outro programa Chamado Rhinoceros, para ver se ficava deformado também, mas não ficou, ai eu pensei, vou salvar nesse programa e neste formato e abro no artcam, mas não deu certo, pois dava erro sempre, ai abri de novo no corell e salvei com o mesmo formato, aí deu certo, não sei porque não certo da primeira vez mas deu certo da segunda no corell,rsrs. Ah esses arquivos que me refiro aqui, são arquivos que são gerados no corell tipo: fotos, desenhos colhido da internet e trasformados em Vetores e salvado em DXF.
Ah lembrando que, se quiser salvar o arquivo no Rhinoceros em formato AI, também costuma dar certo no Artcam. Clube CNC Brasil
|