Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC Brasilantonitti
amigo fernando este è o prototipo do primeiro braço manual em mdf
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login amigo fernando este è o prototipo do primeiro braço manual em mdf Há ta, agora sim.... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasilpauloh37
vão desculpando!!! rsrsrsrs Clube CNC BrasilNão leve a mal, mas não vejo nenhuma utilidade prática nisso...
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilPaulo,
Eu estava fazendo um esforço danado para entender a finalidade desse projeto, mas ao clicar no link do Youtube o vídeo não apareceu... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Será que isso é uma nova pinça-tira-cravo, ou é um artefato de uso para quem tem nojo até do próprio... Clube CNC BrasilClube CNC Brasilpauloh37
a finalidade seria bom perguntar a quem criou, eu como estou começando no ramo, qualquer projeto diferente pra mim é um material de estudo e aprendizado!! eu já vejo um brinquedo que vou aplicar um adesivo com um desenho e vai ter movimento, breve posto o resultado!! como abridor de cerveja com certeza vou vender muito e pelo tamanho da criança que me deu a idéia imagine as caixas
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasilpauloh37
Robot Claw Business Card, coloca na busca do youtube!
Clube CNC BrasilAssisti alguns vídeos mas não ví em nenhum esse treco como cartão pegador...Acho mesmo que é um pegador de treco...
Clube CNC BrasilPelo que vi, isso é um cartão de apresentação, (business Card) Não deixa de ser muito criativo, com certeza não faltará emprego pro cara. .....
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pelo que vi, isso é um cartão de apresentação, (business Card) Não deixa de ser muito criativo, com certeza não faltará emprego pro cara. ..... No fim o treco é bem mais criativo do que a imaginação de todos aqui e vai fazer muito sucesso ... rsrsrs ![]() Ninguem vai jogar um cartão destes no lixo ... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login No fim o treco é bem mais criativo do que a imaginação de todos aqui e vai fazer muito sucesso ... rsrsrsEspero que nenhum urologista resolva fazer igual Clube CNC Brasil
|