Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pelo que vi, isso é um cartão de apresentação, (business Card) Não deixa de ser muito criativo, com certeza não faltará emprego pro cara. ..... Na, nani, nanão... é um "Robot Garra cartão de visita" é para pegar o cartão de visita e não um cartão de visita.... ![]() ![]() ![]() ![]() O título do tópico por si só já explica, Só que o Paulo, na língua portuguesa, colocou a "carroça na frente do boi" e ficou: "Cartão pegador" (na tradução literal) ao invés de Pegador de cartão no nosso humilde linguajar... Se quiser não ser esquecido, grampeie seu cartão em uma nota de R$ 100,00 que sempre será lembrado... ![]() ![]() ![]() Por outro lado, a ideia de ser um cartão de visita é excelente, pois eu gostaria de ganhar um cartão de visita desses... ![]() ![]() ![]() Edson Clube CNC Brasilo nome dado pelo desenvolvedor é Robotic claw business card
o desenvolvedor liberou o projeto para download. Clube CNC Brasilpauloh37
eu tive que vetorizar um jpg e ainda fiz na geometria pela questão da engrenagem! eu nem traduzir o nome do projeto foi um nome que veio na mente!!! e minha sobrinha adorou o brinquedo, pra mim, só isso valeu a pena!!! obrigado as mensagens de incentivo dos amigos pois é o que nos impulsiona a buscar coisas melhores.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login eu tive que vetorizar um jpg e ainda fiz na geometria pela questão da engrenagem! eu nem traduzir o nome do projeto foi um nome que veio na mente!!! e minha sobrinha adorou o brinquedo, pra mim, só isso valeu a pena!!! obrigado as mensagens de incentivo dos amigos pois é o que nos impulsiona a buscar coisas melhores.Peço desculpas por tê-lo feito. Acredito que os moderadores devem apagar o arquivo que eu postei. Lamento pelo fato mesmo Em tempo, deletei o arquivo Clube CNC Brasilpauloh37
desculpas por que? valeu a arquivo!! já baixei e misturei com o meu!
Clube CNC Brasilpauloh37
Clube CNC BrasilPaulo,
Eu teci algumas críticas sobre esse projeto duvidoso, mas agora estou muito à vontade para parabenizá-lo pela sua persistência. Agora sim, esse macaquinho ficou maravilhoso. Alem daquela ideia de transformar esse objeto em cartão de visita que é muito boa também. Foi muito bom você ter reagido às críticas dessa forma. Abs. Edson Clube CNC Brasilpauloh37
obrigado!! devagar vou pegando jeito!! rsrsrs
Clube CNC Brasil |