Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPessoal, bom dia.
Alguém tem uma dica para uma madeira fácil de achar e fácil de trabalhar ? Seria nas espessuras 6mm e 10mm. Pergunto isto pois após o protótipo pretendo fazem um todo em madeira maciça. Obrigado. Att.:RDS Clube CNC BrasilCaxeta ou Maropá, mas não dá pra fazer as engrenagens estas devem ser de compensado, que trará uma boa resistência.
Clube CNC BrasilEnrolando a Bobina e fazendo testes iniciais..
Usei o 4° eixo da minha CNC para enrolar. Ficou muito bom mesmo. Att.:RDS Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilShow de bola nobre amigo Reinaldo.
Ficou perfeito. Mas agora a pergunta que não quer calar? A sincronia é regulável através do peso do pendulo, já conseguiu saber o atraso ou avanço? Quantos metros fio foram enrolados? Do mais, fico a sua inteira disposição. Abraços Rubens Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Show de bola nobre amigo Reinaldo. Bom dia Rubens, como vão as coisas ??! Fiz o primeiro teste de precisão dele.Deixei 24 horas funcionando e atrasou cerca de 15 minutos. Vou fazer o ajuste pelo pendulo e posto o resultado depois. A bobina eu fiz seguindo as medidas do projeto(38mm largura e 10mm entre as paredes internas) e fui enrolando até encher, não contei as voltas nem comprimento. Att.:Reinaldo de Souza. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom dia Rubens, como vão as coisas ??!Boas nobre amigo Reinaldo. Por estas bandas tudo em ordem, espero que a recíproca seja verdadeira. Muito o brigado pelo esclarecimento. Estive olhando o outro tópico e também não encontrei nenhuma menção quanto ao comprimento, imagino mesmo que no "olhometro" acaba dando certo. Valeu pela resposta. Abração. Rubens Clube CNC Brasil
|