Clube CNC Brasil
Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.
Clube CNC Brasil, o maior repositório de projetos p/ corte da America.
Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou o
Registro
.
Perdeu o seu
e-mail de ativação?
1 Hora
1 Dia
1 mês
1 Ano
Sempre
Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Início
Quota Extra
Deposito mínimo de R$ 5,00
Pagar com Pix - (obs: envie comprovante por e-mail)
Pagar com Mercado Pago
Forum
Ajuda
TinyPortal
Logar-se
Registrar
Clube CNC Brasil
»
Forum
»
Maquinas, Mecânica, Eletrônica e etc ...
»
Maquinas CNCs geral (Laser, convencional e etc ...)
»
caneta fervendo (lentes alinhas) sem saber o que fazer ?!?!
« tópico anterior
tópico seguinte »
Imprimir
Páginas:
«
1
2
3
Ir para o Fundo
Autor
Tópico: caneta fervendo (lentes alinhas) sem saber o que fazer ?!?! (Lida 9093 vezes)
mayk
Madeira
Total Likes:
+92/-2
Topic Likes:
+0/-0
Re:caneta fervendo (lentes alinhas) sem saber o que fazer ?!?!
«
Resposta #30 Online:
17/10/17 - 23:35
»
tive q postar, estava com msm problema q o seu meu amigo, tenho uma de 80w chamei o técnico ele mexeu mexeu e no final condenou meu tubo q vai fazer 1 ano de pouco uso, paguei 180,00 só pra ter raiva pq ele não fez nada de melhoria e ficou pior do q estava, ainda disse q se eu quisesse cortar o MDF de 3mm teria q diminuir a velocidade para 15/70 de potencia, sendo q quando comprei a maquina o técnico deixou cortando com 30/50. Quando ele foi embora fui pesquisar aki no fórum e achei esse tópico q mi salvou, um amigo falou da limpeza da lente do canhão (na ponta do tubo), eu não sabia nem q precisava limpar lá, mas fui e dei uma olhada com um espelho, realmente estava muito manchada, limpei e quando coloquei pra cortar coloquei logo 35/50 cortou q ficou manchado do outro lado, da para diminuir é a potencia de tao bom q ficou, e o corte tão fino q nen lembrava mas como q era quando comprei ela pq ficou melhor do q antes com 1 ano de uso.
Muio obrigado a todos pelas dicas infelizmente gastei meu dinheiro atoa com um técnico fuleiragem, pq se ele tivesse vindo só pra limpar esse tubo e deixar cortando, eu teria pago com sorriso no rosto pq ele veio e resolveu o problema. Então fica a dica qualquer problema chama ai q a galera é boa
Obrigado a todos!
Re:caneta fervendo (lentes alinhas) sem saber o que fazer ?!?!
«
Resposta #30 Online:
17/10/17 - 23:35
»
Imprimir
Páginas:
«
1
2
3
Ir para o Topo
« tópico anterior
tópico seguinte »
Clube CNC Brasil
»
Forum
»
Maquinas, Mecânica, Eletrônica e etc ...
»
Maquinas CNCs geral (Laser, convencional e etc ...)
»
caneta fervendo (lentes alinhas) sem saber o que fazer ?!?!