Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilFiz algumas pequenas mudanças alem de "abrasileirar" a arvore de acordo com o mestre J. Ricardo. Para quem quiser...
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Fiz algumas pequenas mudanças alem de "abrasileirar" a arvore de acordo com o mestre J. Ricardo. Para quem quiser...sinta-se a vontade caso queira compartilhar o abrasileiramento! ![]() Clube CNC BrasilAqui sim podemos PEDIR, pois esta area é para os DXF,
pois até eu vou pedir ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() mas fique a vontade em compartilhar ou não ficou legal, mas não entendi o porque de duas árvores grandes é para escolher qual colocar? ![]() abraço e boa sorte ricardo Clube CNC BrasilSim J. Ricardo, uma original, com corrente ou bolinhas, sei lá, e aoutra eu as tirei. Ficou mais limpa.
Clube CNC Brasil![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login X3 e dxfValeu Fernando, obrigado Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sim J. Ricardo, uma original, com corrente ou bolinhas, sei lá, e aoutra eu as tirei. Ficou mais limpa.obrigado pelos arquivos abraço Clube CNC Brasilalexneco
obrigado pela
![]() abraços Clube CNC Brasil |