Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC Brasilnobre amigo
a ocasião faz o ladrão rsrsrsrs como sabes , quando tinha minha empresa, tinha muita gente para fazer a montagem, colagem e tudo mais para confeccionar as peças UMA DESPESA MONSTRUOSA, mas agora , vendo os sérios problemas que tive com estes funcionários, com as montagens e produção , resolvi estudar bastante os programas para que hoje eu tivesse condições de reformular todas as peças que produzia no modo antigo isto é , todas as minhas peças hoje foram refeitas para o sistema de encaixe não foi uma coisa fácil não , pois alem de reformular, tem que ver o encaixe perfeito para ao pintar tudo sejea montado e desmontado com tranquilidade e sem fica folgado foi muitos testes, e cortes até achar o ponto correto. agora estou nas criações desta peças, o encaixe perfeito sem utilização de cola logicamente que este tupo de peça é diferente das outras que faço, pois aqui, não ha as folgas para a tinta, então tem que montar e depois pintar mas veja bem, que , mandar para um cliente 50p cx montadas é bem diferente que mandar 50 cxs desmontadas até nisso, eu consigo baratear os custos nobre amigo não adianta nada saber vetorizar se não colocar o mente para funcionar , para poder sempre estar um passo a mais da concorrência abraço tricardo Clube CNC Brasil
|