Clube CNC Brasil | |||
Colega também sou maquetista, tem que importar tanto em DXF / DWG, eu trabalho com o 2008/2010. Abs. Carlos. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilBom dia,
Para quem desconhece, no AutoCAD que é um software direcionado mais para Engenharia, Arquitetura etc. Normalmente desenha-se em DWG e para algumas situações quando vai salvar, em DXF. Na hora de trabalhar no artcam tem que ir em “Importar” e em qualquer das duas extensões irá abrir, exatamente como no Corel. Fiz questão de relatar porque acompanho o fórum e vejo que é desconhecido ou por outra razão, nunca observei ninguém importar em DWG/DXF do AutoCAD. Abs, Carlos. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Prezados, Nunes, Eu não sei como resolver o problema mas te dou os parabéns pelo titulo de sua duvida pois fica muito fácil de te ajudar e o fórum também ganha com isto porque é bem mais fácil para pesquisar ! ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilBom dia Amigo, teria que abrir eu uso o Solid 2014 e sempre consegui pois é apenas vetor, você já tentou salvar em dxf? Se você quiser cria um arquivo básico salva e dwg ou dxf e eu tento abrir aqui no meu artcam.
Abraço. Clube CNC BrasilCaríssimos,
Obrigado pelas respostas. Eu já salvei, através do AutoCad 2014 e do SolidWorks 2013, em DWG e DXF e tentei importar no ArtCam. Não obtive sucesso. Devo estar fazendo alguma coisa errada. Aparece no ArtCam, quando tento importar o aviso: "Invalid Dwg version". No DXF não aparece avido algum. Estou utilizando o" ArtCam 2013 Demo Express". Vou continuar na busca da resolução. Novamente meu agradecimentos. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilNunes eu tentei aqui deu o mesmo erro, porém quando eu crio com o Solid 2014 funciona normal, você esta indo em salvar como? Porque realmente é estranho.
Clube CNC BrasilMSmaker,
Fui em "Salvar com..." e escolhi o tipo de arquivo que ele deveria gerar...dxf...ou dwg... Clube CNC BrasilEu abri com o solid 2014 e salvei como dxf , depois abri com o Artcam e funcionou normalmente.
Clube CNC BrasilClube CNC Brasilvzan,
Salvei na versão 2010 e deu certo. E no Dxf optei no formato binário. Depois de um domingo de garimpagem...conseguimos... Muito obrigado galera do bem! Clube CNC Brasil
|