Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilSó para lembrar vc pode pegar qualquer fonte, e fazer estas pontes no meio da letra para não cair, é difícil encontrar , fontes já preparadas para o corte a laser.
esta por exemplo foi modificada no corel Clube CNC BrasilOtimo Marco Aurélio, está entendido obrigado pela dica
Imaginei que poderia ser desta forma, acontece que eu tenho um texto enorme para corte vasado e estava procurando alguma fonte que facilitasse a minha vida, rsrsrs Mas sempre é valido a troca de idéias, veja o anexo... consegui alguma fonte próxima, no corte não vai cair todas as letras, precisamos editar parte dela. Quem precisar esta ai o nome dela Saudacoes Clube CNC BrasilOlhando um site gringo, achei uma lista com algumas fontes para stencil.
Acho que vale a pena conferir. Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login baixe a "stencilia" a melhor para nao fazer pontes Oi Juliana, consegui também a " ag stencil", proxima a esta que voce indicou, porem é mais cursiva deixei em anexo Obrigado Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|