Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá meninos Foto colocada e as apostilas pode subir aqui no clube mesmo, nada de drops pois da carie nos dentes ... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Então vou ter que ser rápido e catar tudo antes que registre, para aproveitar e vender o curso lá no Mercado Livre... ih ih ih ... Chegou tarde, já registrei e só vão pro ar depois que eu vender um montão ... ahahahaaaa ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilElton,
Não me agradeça não, tu já viu onde eu plantei um nabo? ... ![]() E num adianta querer fugir agora não, vai ter que assumir ... ahahahaaa ![]() ![]() ![]() Agora tu és moderador Senior... ![]() Clube CNC BrasilVelho Hippie
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Elton, Amigo Reinaldo Eu vi, quer dizer que agora também posso ser apontado como culpado e daremos uma folga ao Marcão??? ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Menino Carlos Num trem probrema não, a graxa também num vai passar nos dedos, só com palito pra não engraxar. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Amigo ReinaldoFolga ao Marcão jamais!!!.... Você será apontado nos autos como co-partícipe.. A batatinha de vocês está assando!!... ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilOlá amigo Elton, tô dentro amigo. você tem uma bela proposta, para nós que admira os seus trabalhos com o Blender.abraços amigo
![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilPara incentivar...o Velho menino...estou na parada....
Vagner Lino, Nathy Designer. Ps. Velho menino, vamos por a mão na massa...comece logo. ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Amigo Reinaldo Boa Mac, Boa Elton !!!!!, Agora sim a coisa vai!! Vai acabar as badernas aqui no Clube!! Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVelho Hippie
Olá meninos
Já estou preparando o material para iniciarmos ![]() Só peço um pouco de paciência, pois estou fazendo isto no pouco tempo livre que tenho, então ainda vai levar uns dias pra eu formatar e começar a postar. Grande Abraço e Muita PAZ! Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login (Mail e Skype chat) Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC Brasil |