Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sei nãuuuum viu.....senti assim um certo cheiro de promessa de politico......nos próximos dias? Tipo assim nos próximos 1000 dias? ![]() ![]() ![]() Se tá querendo dizer que o TIO tá querendo ser o Presidente do clube ....... por isso que ele tá nos enchendo de promessas,..... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil![]() ![]() ![]() Alo, Alo, Alo, estamos a procura do TIO pode ter sido sequestrado, ou esta andando disfarçado de pirata para não ser identificado. Vamos por a boca no trombone, vamos levar ao conhecimento do diretor. Queremos materia,..... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPor acauso, seis tão pagando a mensalidade em dia, acho que a maioria deve ter dado o calote, e o dinheiro arrecadado não deu nem pra compra a sopa pro recreio, quanto mais paga um Prof desse naipe
![]() Clube CNC BrasilSerá que vocês num sabem que o professor é lá das bandas de Curitiba e que Curitiba é no Paraná, aliás é a capital do estado, então, ele tá escondidinho pra não apanhar da policia, pois no Paraná a policia num gosta de professor e descem o cacete valendo mesmo.
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasil![]() ![]() ![]() Alo, Alo, Alo, galera o TIO saiu da moita ![]() "Vou retomar o projeto na quarta-feira (ou quando passar a ressaca), pois amanhã é feriado e hoje estou fazendo o esquenta e os testes de maquiagem" AMANHÃ É DIA DE ROCK!!! Qual será ele, só isso temos que descobrir , uma coisa é certa ele esta no meio desses ai. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil
|