Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Chegou minha Laser  (Lida 3928 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Gravcort

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 156
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • Gravcort - Soluções a laser
  • Sexo: Masculino
Re:Chegou minha Laser
« Resposta #15 Online: 01/05/14 - 20:48 »
Parabéns pela aquisição :D :D
Acho que colocar máquinas pra dentro é um problema comum aqui né?
A minha eu tive apenas que contratar um caminhão-muck, fechar a rua, destelhar metade do telhado, levantar a danada 14m de altura. Sem contar que tive que quebrar a parede de um cômodo pra por ela pra dentro :D
Sofri um pouco mais valeu a pena

Clube CNC Brasil

Re:Chegou minha Laser
« Resposta #15 Online: 01/05/14 - 20:48 »

Offline Edvaldo - ECNC

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 657
  • Total Likes: +27/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • ecnc maquinas
  • Sexo: Masculino
Re:Chegou minha Laser
« Resposta #16 Online: 02/05/14 - 06:49 »
Fiquei feliz pelos comentários de amigos e amigos-clientes. Obrigado pelo apoio de todos.
 :ok: :ok:
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login   --- MÁQUINAS DE CORTE E GRAVAÇÃO LASER ---

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Chegou minha Laser
« Resposta #16 Online: 02/05/14 - 06:49 »

Offline Edvaldo - ECNC

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 657
  • Total Likes: +27/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • ecnc maquinas
  • Sexo: Masculino
Re:Chegou minha Laser
« Resposta #17 Online: 02/05/14 - 06:52 »
Antonio parabéns pela aquisição e espero que ela te de bons rendimentos, somente assim será concluído nosso objetivo.
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login   --- MÁQUINAS DE CORTE E GRAVAÇÃO LASER ---

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Chegou minha Laser
« Resposta #17 Online: 02/05/14 - 06:52 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Chegou minha Laser
« Resposta #18 Online: 02/05/14 - 07:06 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Antonio parabéns pela aquisição e espero que ela te de bons rendimentos, somente assim será concluído nosso objetivo.

nobre edvaldo,  toda a laser ou mesmo uma router da bons lucros, alias muito bons lucros, mas como eu sempre falo, não depende da maquina e sim de quem compra e de como  e onde vai opera-la.
não adianta nada comprar um caminhão, mas se a carteira de motorista for para carro de passeio  rsrsrsrsrs
Em qualquer segmento a competitividade é grande, pois veja que as universidades jogam no mercado milhões de formandos todos os anos, mas  em pouco tempo só sobram aqueles que realmente arregaçaram as mangas e foram a luta, pois o resto fica no meio do caminho
Vejam bem, não estou falando  a respeito do amigo que comprou a  sua laser,  e sim de uma forma generalizada, pois acontece muito.
Ja vi tópicos assim,;
minha maquina chegou, e agora o que eu faço  rsrsrsrsrsrsrs
grande abraço para vc , pois é  muito bom sabermos que temos um amigo  aqui no forum que  fabrica ótimas maquinas e  nos da um suporte mesmo não comprando.
e  para o amigo antoniomsbr  ,. novamente meus parabens e que  vc com sua capacidade  consiga ganhar muita grana
abraço
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:Chegou minha Laser
« Resposta #18 Online: 02/05/14 - 07:06 »

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Chegou minha Laser
« Resposta #19 Online: 02/05/14 - 07:09 »
Sim vou postar aqui meus trabalhos pois mais que isso servirá de auxílio a todos os que tem interesse na área. O engraçadoé que os que viram a máquina  e sabem o que ela faz já encomendaram alguma coisa. Tonara que seja sempre assim. O que dá pra saber é que não adianta perder tempo com coisas de baixo valor agregado.  Muito trabalho a troco de pouca coisa
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Re:Chegou minha Laser
« Resposta #19 Online: 02/05/14 - 07:09 »

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Chegou minha Laser
« Resposta #20 Online: 02/05/14 - 07:26 »
Amigo José Ricardo, disse-o bem.  Eu pra falar a verdade não coloco como objetivo ganhar muito dinheiro, para ser sincero, um adicional de renda seria o meu primeiro objetivo, Também pretendo doar muita do que eu fizer nela para uma instituição aqui de Santa Bárbara, que meu filho estuda.(Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login) Depois planejo o futuro, um passo por vez. Trabalho em indústria a muitos anos e é um estresse só, às vezes e isso pode até ser um momento relax, que por si só já é um ganho na vida da gente.
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Re:Chegou minha Laser
« Resposta #20 Online: 02/05/14 - 07:26 »

Offline MACHADO3

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 506
  • Total Likes: +32/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sem frase...
    • MULTICOM
  • Sexo: Masculino
Re:Chegou minha Laser
« Resposta #21 Online: 02/05/14 - 19:35 »
Ja vi tópicos assim,;
minha maquina chegou, e agora o que eu faço  rsrsrsrsrsrsrs
KKK, este tópico é meu, "Minha máquina chegou, e agora?", já tenho ela a quase 1 ano e até hoje ainda não sei muito bem o que fazer com ela, kkkk, já apanhei, já aprendi, já quase vendi de novo, mas to com ela, firme., qualquer hora dessas eu ganho dinheiro com ela. Brincadeiras a parte, na verdade eu tenho a máquina de 100W, 120x090, porém não me dedico integralmente a ela, faço algumas coisas somente nas horas de folga ou nos finais de semana, pois tenho outro negócio e o tempo não me deixa muito brincar com ela.
Antonio Machado

Clube CNC Brasil

Re:Chegou minha Laser
« Resposta #21 Online: 02/05/14 - 19:35 »

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:Chegou minha Laser
« Resposta #22 Online: 02/05/14 - 19:54 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
sei a guerra que vou enfrentar. Mas quebrar não é uma opção pois o local dela é uma edícula no fundo então teria que quebrar muiiita coisa..he he

Mas como ela é composta de 3 níveis, distintos na lataria  ví que vou ter que desmontar  os pés,que graças ao bom Deus tem rodas, e a parte mais pesada onde fica inclusive o local da bandeja e exaustão, e a carenagem superior. Se simplesmente desmontarmos os pés e tombarmos lateralmente passa pela porta, porém, o peso é muito para eu mais dois amigos que puderam vir hoje. Então pensei em desmontar a carenagem para aliviar o peso, o que é mais provável que aconteça. bom vamos a luta se não der boto na garagem e faço um puxadinho na lateral....

Parece que o Google vai lançar um celular modular, ou seja, você vai comprando peças, e vai agregando funções e tamanho ao celular... Talvez o Edvaldo Pereira faça isso no futuro. Assim a máquina chegaria em peças separadas e seria só ir montando, como um Lego tamanho família...  ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 :rolol: :rolol: :rolol: :sarro: :sarro: :sarro:
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:Chegou minha Laser
« Resposta #22 Online: 02/05/14 - 19:54 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Chegou minha Laser
« Resposta #23 Online: 02/05/14 - 21:14 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Parece que o Google vai lançar um celular modular, ou seja, você vai comprando peças, e vai agregando funções e tamanho ao celular... Talvez o Edvaldo Pereira faça isso no futuro. Assim a máquina chegaria em peças separadas e seria só ir montando, como um Lego tamanho família...  ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 :rolol: :rolol: :rolol: :sarro: :sarro: :sarro:

Pois eu se fosse o Edvaldo aproveitaria a dica e estudaria seriamente fornecer módulos para montagem da máquina. é uma boa idéia; tem que analisar pra ver se é exequível e viável economicamente.

Creocad

Clube CNC Brasil

Re:Chegou minha Laser
« Resposta #23 Online: 02/05/14 - 21:14 »

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Chegou minha Laser
« Resposta #24 Online: 15/05/14 - 12:27 »
Fiz meus primeiros arquivos agora de manhã, apenas para treinar. Segue um exemplo
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Re:Chegou minha Laser
« Resposta #24 Online: 15/05/14 - 12:27 »

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:Chegou minha Laser
« Resposta #25 Online: 15/05/14 - 12:56 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Fiz meus primeiros arquivos agora de manhã, apenas para treinar. Segue um exemplo

Muito bom amigo! Ela está mesmo funcionando direitinho!  :ok: Mas e quanto a questão da máquina? Quebrou a parede? Fez um puxadinho, ou desmontou ela e remontou no lugar?  ?_12 ?_12 ?_12
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:Chegou minha Laser
« Resposta #25 Online: 15/05/14 - 12:56 »

Offline paschoal

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 478
  • Total Likes: +36/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Chegou minha Laser
« Resposta #26 Online: 15/05/14 - 14:53 »
Parabéns amigo Antônio!

Estou vendo que desmontar e montar a máquina será também minha melhor opção!
Bom, em final de janeiro deste ano coloquei que estarei adquirindo com o Edvaldo uma igualzinha a esta, comentei que estaria comprando no máximo em junho deste ano.
Como sou uma pessoa de palavra, já combinei para o final deste mês de maio uma visita até a E-CNC, estou com as passagens compradas, hotel reservado e pronto para comprar a máquina.
Antônio, vejo que você já resolveu, mas conversando com a Luana (E-CNC), ela informou que a máquina pode ser desmontada sem problemas e que cada parte (são 3 no total) pesam 100 Kg.
Estava preparando um local no piso superior, mas como a burocracia é grande, estarei colocando dentro de casa que fica no primeiro piso (não no térreo).
Mas tranquilo, nem que eu peça para o Edvaldo usar o winrar pra compactar a máquina, mas esta máquina tem que entrar neste espaço... rs...

Parabéns mais uma vez pela aquisição e boa sorte!
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha
Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin
Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman

Clube CNC Brasil

Re:Chegou minha Laser
« Resposta #26 Online: 15/05/14 - 14:53 »

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Chegou minha Laser
« Resposta #27 Online: 15/05/14 - 15:47 »
Parabens Antonio!
Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Chegou minha Laser
« Resposta #27 Online: 15/05/14 - 15:47 »

Offline mac2

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1078
  • Total Likes: +15/-3
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Chegou minha Laser
« Resposta #28 Online: 15/05/14 - 16:38 »
parabéns pela bela maquina Antonio ...e que venha muitos milhões rsrsrsrsr. :bleader: :bleader: :bleader:
só alegria...

Clube CNC Brasil

Re:Chegou minha Laser
« Resposta #28 Online: 15/05/14 - 16:38 »

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Chegou minha Laser
« Resposta #29 Online: 15/05/14 - 17:37 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Parabéns amigo Antônio!

Estou vendo que desmontar e montar a máquina será também minha melhor opção!
Bom, em final de janeiro deste ano coloquei que estarei adquirindo com o Edvaldo uma igualzinha a esta, comentei que estaria comprando no máximo em junho deste ano.
Como sou uma pessoa de palavra, já combinei para o final deste mês de maio uma visita até a E-CNC, estou com as passagens compradas, hotel reservado e pronto para comprar a máquina.
Antônio, vejo que você já resolveu, mas conversando com a Luana (E-CNC), ela informou que a máquina pode ser desmontada sem problemas e que cada parte (são 3 no total) pesam 100 Kg.
Estava preparando um local no piso superior, mas como a burocracia é grande, estarei colocando dentro de casa que fica no primeiro piso (não no térreo).
Mas tranquilo, nem que eu peça para o Edvaldo usar o winrar pra compactar a máquina, mas esta máquina tem que entrar neste espaço... rs...

Parabéns mais uma vez pela aquisição e boa sorte!
Olá. Eu não sei onde você irá instalar a sua máquina , mas o ideal é combinar antes com o pessoal que dá para desmontar em 3 partes sim, no meu caso eles enviaram montado e depois desmontaram e montaram novamente. O problema é que a máquina é grande porém envie fotos antes do caminho para eles analisarem. Como disse o Edvaldo já subiram até em escada caracol com uma máquina menor em que tiveram até que serrar as grades.
MAs eu digo que fiquei satisfeito, a qualidade é boa, foram atenciosos e tudo o que foi combinado foi feito. Sabem o que estão fazendo. Agora só  me resta comprar um filtro de ar pois o corte de MDF faz mais fumaça do que eu previa.
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Re:Chegou minha Laser
« Resposta #29 Online: 15/05/14 - 17:37 »

 

SiteLock