Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Se isso acontecer comigo o mundo acaba no dia seguinte... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Caba não... mas se vc enricar, a gente enrica junto!!!... Porque uma parcela dos lucros irá ser "doada" de forma expontâneamente "expontânea" para alguns membros deste clube... Será doado uma porcentagem ainda a ser definida no futuro, uma vez que estamos aguardando ainda os resultados dos testes... assim que descobrirmos que vc tentou movimentar alguma soma superior a 10.000 para algum paraíso fiscal, caimos em cima com o todo o peso da lei... e vc se verá motivado a nos fazer umas "doações"... MAC parou até a montagem dos forninhos, só pra trabalhar num projeto secreto que ele tá fazendo lá... eu nem devia comentar, mas ele tá criando lá uns drones que é pra ficar 24h no ar, investigando os membros do clube.. principalmente aqueles que podem gerar lucro no futuro... E vamos acabar descobrindo... Já temos contas de e-mail de muita gente sob monitoramento constante.. Assim que surgir evidências que vc enricou, caimos de pau em cima... Temos aqui um membro que tem contato direto com o COISO.. e o COISO é senador.. então pra fazer uma leizinha lá só pra te lascar, é facinho... Se o COISO sozinho num der jeito, eu num conheço nenhum senador.. mas tenho conhecimentos com alguns deputados.. então botamos eles em cima de ti... e vc irá descobrir que é mais barato pagar uma propinazinha pra nóis que fechar sua fábrica de titica... Por isto que eu disse: vamos tudo nóis enricá.... Agora estamos dependendo de você!!!... Clube CNC BrasilNossa Edú, em resumo, tudo quanto for titica que eu fizer, uma parte é de vocês....
Tá bom.... Deixa comigo ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilCARACA
Isso me fez lembrar minha infância la em Cachoeira do Sul, RS. na época até os meus treze anos na fazenda do meu tio, não existia luz elétrica e o banheiro éra la no meio do mato éra aquelas casinhas, onde tinha um enorme buraco bem fundo, onde vc fazia todas as suas necessidades éra um fedor desgraçado, e por isso éra longe da casa o maior problema éra tomar cuidado para não cair pois o acento éra enorme, isto é um buraco na madeira ![]() ![]() ![]() ![]() sera que vamos voltar a estes tempos ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil
|