Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilEstou pensando em comprar uma, mas até o momento só encontrei com preços mais acessiveis, as chinesas, que segundo as pesquisas, são sempre montadas em cima de impressoras Epson, queria uma com pelo menos área de uns 60x90, encontrei a cerca de US$ 6 mil, o que no final das contas iria chegar aqui por cerca de R$ 40 mil reais. Estou achando muito caro para arriscar, sem saber se realmente funciona.
Clube CNC BrasilOi pessoal,
Comprei uma impressora UV chinesa, : já esta comigo a um ano mas tive problemas de instalação e ainda não funcionou. Abraços, Claudio Clube CNC BrasilGambiarra para mim tem que ter uma relação risco x custo x benefício, que realmente compense. No caso aqui não estamos falando de um brinquedo de meia dúzia de Reais. Nestes casos, sou mais da Garantia e tranquilidade!
Clube CNC BrasilPor este motivo, resolvi aguardar para visitar a Feira Serigrafia Sign Future Textil, em Julho, em São Paulo, sempre me disseram que tem muita coisa na área de impressão, pretendo ir.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Por este motivo, resolvi aguardar para visitar a Feira Serigrafia Sign Future Textil, em Julho, em São Paulo, sempre me disseram que tem muita coisa na área de impressão, pretendo ir.sim tem bastante coisa mesmo, pois ja fui tres vezes, e tem tambem laser e router acho que este ano não vou, pois prefiro a do mes que vem, pois acho mais voltada ao meu ramo prepara o bolso e o coração, pois não é facil ver e não poder comprar rsrsrsrs abraço Clube CNC BrasilTenho uma, assim como as chinesas é uma adaptação da epson 3880 com área de 60x40cm, sinceramente se você não tem experiência com manutenção e reparo sugiro manter distância pois são máquinas muito mais complexas que lasers e routers. Tb creio que não encontrará nenhuma novidade na feira desse ano.
A boa opção seria uma mimaki da linha ujf mas os custos são proibitivos. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Tenho uma, assim como as chinesas é uma adaptação da epson 3880 com área de 60x40cm, sinceramente se você não tem experiência com manutenção e reparo sugiro manter distância pois são máquinas muito mais complexas que lasers e routers. Tb creio que não encontrará nenhuma novidade na feira desse ano. Tem umas fotos da bixa para darmos uma namorada parcero? Clube CNC BrasilIsso amigo ghutoz, poderia tirar umas fotos e passar detalhes, quais são as dificuldades encontradas com ela? Como é a qualidade de impressão, realmente é boa, me disseram que as tintas UV não entopem facilmente a cabeça de impressão, é verdade?
A que estou "namorando" faz algum tempo é esta aqui: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilClube CNC Brasilé só para imprimir em ceramica? sublimação é muito mais barata em todos os pontos e fica linda!!
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPessoal estou numa correria atendendo clientes externos, final de semana posto as fotos e respondo as dúvidas que tiverem
Como a moça falou ai em cima, a sublimação pega a lateral da capinha, mas é limitada a capinhas brancas, enquanto na impressão pode imprimir em qualquer cor de capinha inclusive transparente e pode se fazer impressão com textura tátil Clube CNC BrasilAlo amigos,
Tenho vários trabalhos feitos com sublimação e não encontrei dificuldade para imprimir em acrílico cristal, e comprei agora uma impressora laser que imprime inclusive a cor branco. Att., Claudio Clube CNC BrasilSublimação com laser, eu tinha visto isto nos EUA, há uns 15 anos atrás, inclusive eles tinham toner prata e dourado, mas nunca vi no Brasil.
Clube CNC Brasil |