Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Alo amigos,exatamente! tenho uma prensa a vacuo para canecas e já fiz com pratos, ceramicas, cases brancos que na sublimação fica na cor que eu quiser inclusive preto! até material com relevo fica bom sendo que vc tem que ter mais cuidado com a arte para não ficar ar nos pontos mais criticos. Clube CNC BrasilOi Mara,
Passei em Fortaleza semana passada, e vi alguns trabalhos de maquina laser no Shopping Center Rio Mar, até pensei em lhe fazer uma visita mas o tempo foi curto, quem sabe na proxima. Att., Claudio Clube CNC BrasilOi pessoal,
Segue foto de sublimação em uma placa de latão (esta amassada porque mandaram o nome errado e tive que refazer) Att., Claudio Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Alo amigos, A impressora oki com toner branco era minha primeira opção, mas os testes que executei usando transfer da the magic touch de MG (americanos) e com assistência da autorizada oki de Blumenau-SC não foram satisfatórios para meu uso. Um exemplo na impressão em acrílico transparente na Uv tenho a seguintes opções: Imprimir pela frente do acrílico usando a cor branca para criar o fundo (ordem de impressão branco > cor) Imprimir pelo verso do acrílico usando a cor branca por cima da impressão ( ordem de impressão cor>branco) Imprmir pelo verso do acrílico usando a cor branca por cima e aplicando mais uma camada de cor gerando uma impressão frente e verso ( ordem de impressão cor>branco>cor) Tudo em uma única passada da máquina. Segue uma foto que achei das capinhas que fiz para minha esposa quando a máquina chegou Clube CNC BrasilUm detalhe que pesou muito contra a oki com toner branco é o fato dela ter uma cor a menos! Isso mesmo, normalmente uma impressora comum tem quatro cores CMYK (ciano magenta amarelo e preto), na impressora oki simplesmente removeram o preto! Como meus trabalhos envolvem 99% logomarcas fica difícil trabalhar dessa forma, um exemplo são letras em preto elas ficam com um aspecto esquisito, lavado.
Uma impressora cmyk consegue reproduzir 100 milhões de combinações de cores (100 elevado a quarta potência) Uma impressora apenas CMY faz 1 milhão de combinações de cores (100 elevado ao cubo) Clube CNC BrasilOi Carlos,
Como eu disse comprei na feira, e não fui tão criterioso, mas eu tenho outra Oki e usarei esta para trabalhos específicos, quanto a minha UV estou criando coragem para colocar a mesma em funcionamento, tentei a assistência técnica da F1 suprimentos, pois eles vendem a maquina Chinesa, mas só atendem as que eles comercializam. Abraço, Claudio Clube CNC BrasilSegue fotos e vídeo do que estavam imprimindo hj de manhã, amanhã vou estar trabalhando nela e mando mais algumas fotos
A foto do acrílico é para ver a impressão por trás do acrílico (está espelhada pois estavam imprimindo em mdf pela frente e não quis atrapalhar a produção) A placa da coca tem 30x40 aproxm. Metade da area de impressão da máquina. Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Oi Carlos,Qual o problema dela? Talvez eu posso ajudar... Clube CNC Brasilghutoz, vc. acha que se eu quiser imprimir azulejos, chinelos, vidros com ela, fica bom ? A relação custo x benefício é boa, por exemplo, as tintas não são muito caras ?
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ghutoz, vc. acha que se eu quiser imprimir azulejos, chinelos, vidros com ela, fica bom ? A relação custo x benefício é boa, por exemplo, as tintas não são muito caras ?O custo de impressão é bom em torno de 12 reais o metro quadrado um pouco mais com a tinta branca. Chinelos aceita bem a impressão, legal que pode ser qualquer chinelo, não precisa ser próprio para impressão Vidro e azulejo tem que testar, mas caso a tinta não aderir é só passar verniz PU para aderir. Inox necessita verniz tb Mdf cru pega bem Mdf laminado varia de acordo com o fabricante e tipo de laminação Materiais plásticos aderem bem, acrílico, ps, pvc expandido, pp, policarbonato, borrachas de diversos tipos etc... Impressão em acm fica bom tb Madeira tb fica bom Capinhas de celular pega bem indendente do tipo de capinha Papel funciona com ressalvas, preferência para papéis pesados/grossos pois como o led de secagem é forte materiais finos tendem a curvar, a mesa de vácuo da máquina é justamente para ajudar nessas situações Couro fica bom Clube CNC BrasilPrezado Ghutoz, recentemente me desfiz de uma impressora de grande formato pelo fato do cheiro do solvente. Além do ambiente ter que ser supercontrolado - Temperatura principalmente. Essa impressora tem que trabalhar com ar condicionado e possuem cheiro forte ?
Obrigado Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Prezado Ghutoz, recentemente me desfiz de uma impressora de grande formato pelo fato do cheiro do solvente. Além do ambiente ter que ser supercontrolado - Temperatura principalmente. Essa impressora tem que trabalhar com ar condicionado e possuem cheiro forte ? Ela tem menos cheiro que a solvente, pois a tinta solvente seca por evaporação, a UV seca através de exposição ao led, o cheiro não atrapalha na minha opinião, e não uso ambiente controlado, talvez no verão tenha que por um ar condicionado. Clube CNC Brasil |