Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilMuito obrigado José Ricardo,
Este era um dos problemas que encontrei em vários arquivos, nem acredito que existe uma solução tão rápida! Só pra constar, minha esposa foi fazer um curso de corel para iniciantes, e na verdade não aprendeu nada, o professor era argentino e não entendia as dúvidas...moral da história aprendeu mais na raça mesmo, e eu aprendendo com ela... ![]() Abraço! Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login parabéns pela aula muito bommuito bom Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login nossa, pra ser anjo falta muito mesmo ![]() ![]() ![]() ![]() mas obrigado, espero que meus videos sejam, bastante util , como muitos outros tambem foram para mim abraço e boa sorte em sus empreitada Clube CNC BrasilPara quem não usa o corel que nem que eu, pode fazer a mesma coisa direto no artcam usando o offset
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilOtima Dica , esses dias me deparei com isso , teve que ser um a um, ... Obridago por compartilhar.
![]() ![]() Clube CNC Brasil |