Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilEstaremos nessa feira, eu não vou poder ir. Mas meu irmão vai estar presente, vamos também com o grupo Sign em Ação que somos uma das empresas fundadoras, mostrando todo o processo do acrílico.
Clube CNC Brasilé uma pena que vc não possa ir, mas nos diga qual o stand que vão erxpor para eu poder fazer uma visita
Clube CNC BrasilOla pessoal, estou bem melhor e deu até para ir na feira ( graças a deus)
logicamente que levei o xarope e as balas de jengibre junto né ![]() ![]() ![]() ![]() mas foi verdade mesmo bem, a feira apesar de estar bem menor que a anterior, mas gostei do que vi encontrei o irmão do edvaldo, e gostei do atendimento um rapaz bem atencioso e ficamos conversando bastante Vi de perto suas maquinas e gostei bastante, pois alem de boas maquinas, os preços são bem atraentes, principálmente por ter um pós venda muito bom venho a salientar que não estou ganhando comissão pelos relatos ![]() ![]() ![]() ![]() grande edvaldo , te mandei uma MP abraço ricardo Clube CNC Brasil
|