Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login não o tamanho você escolhe e a maquina já inicia o trabalho rapido, sempre zere todos asse x,y,z porque da zica, coloca peça e parta pro abraço kkkok vou fazer isso Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ok vou fazer issoboa noite a todos. venho aqui escrever a todos que leram meu topico, e dizer que foi resolvido... 1- duvida photocarve resolvido 2- salvei arquivo g-code mm . tap 3- rodou perfeito 4- agradeço a todos.. 5- tenho a agradecer, mas um forum, com pessoas diferentes e opinoes diferentes geram as vezes divergencias 6-entao minha conclusao é a seguinte.. .txt para meus trabalhos., nao deu certo no photocarve 7- desculpe se causei algum transtorno para alguem, mas no fundo sei que todos se doaram a me ajudar, mas sou muito leigo nao soube me expressar nas duvidas que tinha, mas aprendi.. no final de semana vou postar o trabalho pronto 8- ps. essa nao sera minha ultima duvida, conto com todos para que eu possa aprender.. quem sabe um dia tambem poderei ajudar alguem 9- muito obrigado Clube CNC Brasil![]() ![]() ![]() Meu amigo Marco Antonio evoluindo!!.. Parabéns!!!.. E obrigado ao amigo Violar por ajudar este nosso amigo... Tenho por Marco Antonio uma verdadeira admiração... conversei com ele durante algum tempo por telefone e fiquei admirado com o exemplo de superação que é a história de vida deste amigo... Ficou durante anos tetraplégico e hoje já está conseguindo se comunicar com a gente... e devagarinho vai aprendendo... Parabéns, Marco Antonio... No que pudermos ajudar, conte com a gente... E te aguardo no sábado para a gente estudar junto um pouquinho.. Espero poder esclarecer algumas das suas dúvidas... Não sou nenhum expert nisto não.. tenho ainda muito que aprender mas o que puder ajudar, conte comigo... e com o maravilhoso pessoal deste fórum que sempre estão disponíveis para sanar dúvidas e ajudar na medida do possível.. Abração e não desanime não que vc aprende isto aí rapidinho... Clube CNC BrasilCitar venho aqui escrever a todos que leram meu topico, e dizer que foi resolvido...Olá Marco, acredito que a maioria dos colegas que está aqui e que construiu suas máquinas ou somente opera elas, começaram como você, com dúvidas e mais dúvidas. Comigo não foi diferente. Então não exite em perguntar, pois sempre haverá alguém que lhe ajudará. Abraço. Juliano Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá Marco, acredito que a maioria dos colegas que está aqui e que construiu suas máquinas ou somente opera elas, começaram como você, com dúvidas e mais dúvidas. Comigo não foi diferente.obrigado mesmo ... valeu as palavras... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login não o tamanho você escolhe e a maquina já inicia o trabalho rapido, sempre zere todos asse x,y,z porque da zica, coloca peça e parta pro abraço kkk violar... muito obrigado pela ajuda ok... valeu muito tant é que consegui salvar certo... valeuuuu Clube CNC BrasilMarco,
Meus parabéns !!!! E obrigado por tudo. Aprendi muito com você. Inteligencia emocional eh para poucos. abraços fraternos. armando Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login não o tamanho você escolhe e a maquina já inicia o trabalho rapido, sempre zere todos asse x,y,z porque da zica, coloca peça e parta pro abraço kkk VIOLAR OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOO 1 VENDA 34CM 42CM 30,00 REAIS HUHUH OBRIGADO Clube CNC BrasilClube CNC Brasil![]() ![]() ![]() cada trabalho seu vc pode aperfeiçoar mais ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
EDU, 1 Montagem de quadro photovcarve fiz montagem no corel que vc acha teste somente ok ps. gostaria da opiniao de todos que olharem a ideia ok ... Clube CNC BrasilParabéns, Marco Antonio... tá ficando fera!!!..
Excelente trabalho... muito bom mesmo... Para quem está começando, tá maravilhoso o trabalho.. gostei muito!!.. Se continuar assim, logo logo vai estar é dando aulas por aqui!!... ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil |