Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Boa Tarde Povo, fiz essa casa de boneca ficou muito linda, adoraria compartilhar com vcs. Olá menino Jonatas Só pra tirar uma dúvida... Quando tu diz "fiz" tu quer dizer que criou o modelo ou cortou na sua máquina? Sem crise, é só pra ficar bem claro ![]() Grande Abraço e Muita PAZ! Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! Minha área de desenvolvedor no Clube: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login (Mail e Skype chat) Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC Brasiljonatas excelente trabalho, continue assim faça mais você já pegou o jeito oque interessa e a tua atitude isto si conta muito pra nos.
parabens. Clube CNC BrasilBom dia Jonatas, excelente trabalho. Desculpe a minha ignorância mas eu queria saber com é que você faz o telhado, no meu caso eu tenho uma cnc router seria só para riscar um milímetro é isso?
Clube CNC BrasilFicou legal, uma bonita pç para adorno.
Se nao estou enganado ja foi postado aqui no fórum esse arquivo. De qualquer forma valeu. Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|