Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ola amigos do forrum acabei de vender minha cnc router já estou em um novo projeto vou procurar passar passo a posso da construção a começar pelo projeto que vou anexar peça que ninguém arrisque a fazer tendo em vista que esta só no papel e após o termino do projeto correndo tudo bem fiquem a vontade para usar ,essa cnc vai ter 80mm decurso no Z,850 no x e 1300 no y motores de 30kg bipolar e mancais BK Bf e FK e FF com fuso de esferas passo 5mm com spindle de 2cv Clube CNC BrasilClube CNC BrasilOi Elvis, como anda a montagem da CNC? Venho estudando... e o seu desenho está aproximado do que quero fazer. Valeu!
![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login falta chegar algumas peças pra começar a montagem ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login fusos de esferas mancais BK e FK tudo importadoElvis pode disponibilizar o link de onde vc comprou, esta muito bom o teu projeto ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasilboa noite depende do que voce esta pergutando e muita coisa comprada em varios lugares então especefique a peça em si que tenha enterece que eu passo onde conceguir o projeto não e comprado eu mesmo fiz agora as peças e de varius fornecedores ok
Clube CNC Brasilolá amigo, não sou familiarizado com cnc, mas pretendo montar uma dessas, qual será o custo final
![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasil
|