Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC Brasilàs vezes é melhor nem complicar
![]() ![]() ![]() Se tem os vetores no corel, já tem ele em dxf, porque usar AI ? o artcam importa .dxf .eps ou ainda pode simplesmente copiar do corel para o artcam. Eu normalmente salvo meus vetores em EPS e não tenho problema. ![]() ![]() Clube CNC BrasilBom dia cientista13...muito grato pelo reply, então...não sei se estou fazendo algo errado por aqui, mais sempre que abro algum DXF no artcan, dificilmente abre belezinha, sempre vem tudo torto ( só no artcan, no corel abre normal ) então converto p/ AI e abre beleza.
![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilAmigo a mandala da esquerda é a sua, que importei no corel (realmente dá para melhorar a vetorização rsrsrsrsrs). A da direita é ela aberta no Artcam. Como pode ver, estão idênticas, ou seja é fato que o problema apresentado está no seu Artcam, provavelmente em alguma configuração. Não sei se ajuda, mas a figura 2 é a que aparece (para eu) no momento de abrir o DXF no Artcam.
Infelizmente é o máximo que posso fazer pelo amigo, pois não domino muito o Artcam. Mas tente exportar em EPS, como o Inácio falou, pode ser uma alternativa. PS: lembrando de deixar o contorno em espessura mínima! PS 2: tente também aumentar o desenho, pois está com míseros 8 Cm... ![]() Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|