Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilO mais legal nesta postagem é que o Antonione Tirou ela de conversa de boteco (onde iria desaparecer em pouco tempo) e mudou para CHC convencionais (papo sério).
Por certo ele tá achando que tenho mesmo kkkkkkkkkkk ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Desculpa meu Mestre Antonione, mas não me aguentei nesta ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilMas num é possíver que você tenha tirado a máquina daquele barracãozinho de 5000m2 que tens em Vacaria e emprestado presse povo da foto!!!
Vou deixar ela em exposição uns dias aqui pro povo morrer de inveja docê ![]() ![]() ![]() Tem uns povo aqui que quase num vai na conversa de boteco pois são abestemicos, mas no Nicho CNC router eles vão querditar ![]() ![]() ![]() Tem um aqui que logo ia despejar uma carreta de brocoli em cima docê!! ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Tem um aqui que logo ia despejar uma carreta de brocoli em cima docê!! Pois é, e Esse sujeito só manda Bróquis, Cerveja que é bom... Nada.. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Fernando, sempre tive fé que você conseguiria mesmo, agora ficou com a oficina completa.Quase, meu amigo... To esperando a NASA me liberar o laser..... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|