Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilNo fórum creio que já ví tanto o esqueleto do desenho quanto o da foto ao lado do desenho que por sinal não sei se notou o desenho é de um e a foto de outro.
![]() ![]() Clube CNC Brasilpois é...notei sim, mas o qeu eu queria é o da foto, caro Marcio, será que poderia disponibilizá-lo para mim ?
Clube CNC BrasilAlguém pode disponibilizar o dxf do esqueleto da foto??? To precisando demais. Desde já agradeço
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Alguém pode disponibilizar o dxf do esqueleto da foto??? To precisando demais. Desde já agradeço Eliza, Tem um monte de esqueletos com DXf, dá uma olhada e vê se algum te serve : ... ![]() Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|