Pessoal o Amigo é Alumínio, 42 postagens e nos brindou com uma maravilhosa inspiração. Querer que ele disponibilize arquivos, a meu ver é pressionar demai um novato. É o´bvio que não foi postado no local correto, mas quem de Vós pode atirar a primeira pedra?
Se acarmem-se!! Eita pessoal nervosim!! Abram os olhos com a distólica e sistólica O rapaz posta onde achar melhor, se for caso a gente arruma, num tem pobrema. Jonatas, belos trabalhos!!
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Pessoal o Amigo é Alumínio, 42 postagens e nos brindou com uma maravilhosa inspiração. Querer que ele disponibilize arquivos, a meu ver é pressionar demai um novato. É o´bvio que não foi postado no local correto, mas quem de Vós pode atirar a primeira pedra?
Se lesse meu poste saberia que me dirigi ao MODERADOR e não ao rapaz que abriu o tópico...
Se acarmem-se!! Eita pessoal nervosim!! Abram os olhos com a distólica e sistólica O rapaz posta onde achar melhor, se for caso a gente arruma, num tem pobrema. Jonatas, belos trabalhos!!
Era isso que eu queria, ORGANIZAÇÃO, ORGANIZAÇÃO, ORGANIZAÇÃO...etc....
Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...
Se lesse meu poste saberia que me dirigi ao MODERADOR e não ao rapaz que abriu o tópico...
E por acaso achas que Eu me dirigi a você? Se assim pensas, peço perdão, pois não foi esta a intenção e sim evitar, justamente que a "coisa" se alongasse e o Jonatas se sentisse pressionado a ceder os arquivos. Casos assim já ocorreram. Fica na Paz que sou dela!
Nobre Imprimil todos sabem que sou o primeiro a escrever que vale mais a idéia do que o arquivo, mas se vier os dois é melhor né ( com certeza ele colocou no lugar errado) mas tambem todos sabem que quando se coloca as idéias em arte dos usuarios É APENAS PARA MOSTRAR O TRABALHO NOBRE AMIGO, ja coloquei varias idéias aqui, como vc e outros bem sabem e mesmo assim me pediram categoricamente os arquivos , mas na amizade respondo que não posso dar pois é meu ganha pão gostaria muito de colocar tudo que faço aqui, mas infelismnete tenho uma familia rsrsrsrs na realidade, isso é mais um motivo para que aqueles que ainda não dominam a arte da vetorização comecem a estudar e trabalhar para isso escrevi aquilo, apenas no intuito de brincadeira, mas vai que cola né tenho a certeza que o colega que fez estes belos trabalhos não vai se importar com a brincadeira SOU O PRIMEIRO A DIZER QUE ELE TEM QUE GUARDAR A SETE CHAVES ESTES BELOS TRABALHOS posso guardar aqui para ele sem cobrar nada a não ser que ele seja aposentado e faz isso como hobby Mas esta tudo na PAZ , pois este forum cresce a cada dia por causa das amizades deste grupo abraçao mas que os arquivos são belos , isso é sem duvida ricardo