Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Quero ver no momento que começarem a postar os links estrangeiros de peças recortadas em mdf. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilFlavinha, eu acho que aqui vc encontra... se num tiverem talvez possam te informar como conseguir:
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Aproveita e vê aqui também: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Este pessoal trabalha com esta marca que vc usa... vou deixar o telefone abaixo... São bem atenciosos e quando precisei deles, foram muito gentis em me dar todas as informações que precisava... 11 3670-3131 Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Outro link: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Este pessoal tem representação em São Paulo e possivelmente podem te ajudar: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Telefone: (11) 5686-8805 Email: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Endereço: Rua Dr. Luis Arrobas Martins, 486 CEP 04781-001 São Paulo - SP - Brasil Tenho mais alguns links mas o produto deles é caro demais.. portanto veja com estes.. se num conseguir me avisa que te passo outros fornecedores... só que vai preparando aí uma graninha pois este pessoal num tem Deus no coração não.. enfiam a faca mesmo.. kkkkkkkk Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Flavinha, eu acho que aqui vc encontra... se num tiverem talvez possam te informar como conseguir: Obrigado Edu, amanha estarei em SP ligo nesses numero caso tiver vou ate eles buscar. Quanto o valor? Sou muito chorona vou pechinchar muitooooooi kkkkkkkk Clube CNC Brasilé flavia, então é melhor levar um lençol para secar as lágrimas , pois vais ter que chorar bastante
![]() ![]() ![]() ![]() abraço e boa sorte ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login é flavia, então é melhor levar um lençol para secar as lágrimas , pois vais ter que chorar bastante ![]() ![]() ![]() Ela vai comprar só o carrinho.. então num é tão caro assim não.. rssssss Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login é flavia, então é melhor levar um lençol para secar as lágrimas , pois vais ter que chorar bastante Se ela comprar com um preço melhor na OBR ela irá ter que ter 3 lençóis para enxugar o desgosto da compra!!! Clube CNC BrasilEita tudo amigos da onça kakakka
Estou a comprar do aliexpress 4 pcs do carrinho por 317,00 reais frete grátis, estou optando por 4 pcs para garantir caso outros venham dar o mesmo problema. Como as peças são pequenas e o vendedor vai declarar o preço bem abaixo do mesmo acredito que não serei taxada, caso for ai choro rios kkkkkkkkkk Clube CNC Brasil
|