Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilRafael, o próprio software da máquina deve fazer a simulação. Na minha uso o lasercut 5.3 e ele simula. Não é exato, mas se aproxima o suficiente.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Rafael, o próprio software da máquina deve fazer a simulação. Na minha uso o lasercut 5.3 e ele simula. Não é exato, mas se aproxima o suficiente. Agradeço a resposta Fernando, mas assim, eu faço os brinquedos e arquivos em um computador com windows 7, e a maquina esta instalada em outro computador que fica na produção, com windows millenium... então sempre que preciso fazer a contagem do tempo tenho que para a maquina pra fazer a mesma... portanto gostaria de saber se algum programa funciona sem ter a maquina instalada no meu computador... ou se tem algum programa especifico pra fazer essa contagem... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Olha, aí já não sei. Uso ele na máquina, mas como a minha laser tem DSP, não preciso esperar ela terminar o corte para fazer simulação. Mas tomara que consiga. Fico na torcida. Clube CNC BrasilVc pode instalar o ARTCAM... Exportar o seu arquivo em DXF e abrir no ARTCAM e por lá definir a velocidade que vc vai cortar e saberá exatamente o tempo gasto no corte... Clube CNC Brasil
|