Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
Também tive problemas para gravar fotos. Consegui ajuda aqui no forum, o pessoal ajuda muito. Sobre o Photograv, ele é gratuito, eu baixei e não tive problemas, é bem simples de mexer. Bom trabalho. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilBom dia, achei o meu assim:
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Tem diversas opções, verifique a que mais lhe agrada. Clube CNC BrasilBoa tarde, o photograv eh um programa q requer licenca, e nao eh barato, quando comprei minha maquina a empresa vendia o programa por 2200 reais, mas nada q uns arquivos trocado com o tecnico q veio instalar a maquina nao comprasse rsrsrsr. ja fiz alguns trabalhos no acrilico mas nao ficou legal, pois a foto fica parecendo um negativo.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ja fiz alguns trabalhos no acrilico mas nao ficou legal, pois a foto fica parecendo um negativo. Nesse caso, pelo que já li e vi na internet, se não estou enganado, em materiais claros a imagem deverá ser transformada em negativo, para dar o efeito de foto. Já em materiais escuros, aí é a imagem em preto e branco, lembrando que em ambos os casos, deve-se transformar a imagem colocando efeito de pontos (que agora esqueci como se chama). Clube CNC BrasilPara quem utiliza o Photoshop. Para fazer o efeito de pontos que é chamado de HALFTONE.
Primeiro converta a sua imagem em tons de cinza. Image > Mode > Grayscale depois va em Filters > Pixelate > Color Halftone Altera a opção Max. Radius. Quanto maior o numero maior será o tamanho do ponto. Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |