Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login e esses caras me fazem uma feira que não vai até o sábado.realmente meu amigo não entendi o porque , pois esta feira tem um movimento bem maior que a FEIMAF é uma feira muito boa para pequenos e medios pois tem muitas idéias de baixo custo Acho que vou nesta feira a ZERO 800 ![]() ![]() ![]() é uma faca de dois gumes né, vou perder meu cliente ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() mas é a vida, nãio se pode ter tudo sempre ![]() ela ja fez a proposta em pagar minha viagem mas no bate e volta, isto é vamos e voltamos no mesmo dia a vantagem é que é de avião ![]() ![]() ![]() estou vendo a possibilidade, mas acho que vai dar samba abraço Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilO cliente ja confirmou, e vamos no primeiro dia ZERO 800
![]() ![]() vou ficar mais um dia la, então vou dia 21 e dia 22 porque como no dia 21 vou ficar a disposição do cliente , quero no dia 22 ver com mais calma as outras novidades meu cleinte só quer ver as laser Então só vou pagar o hotel por uma noite apenas vou tentar achar um baratinho só para dormir estive vendo e acho que consigo por 100,00 nos encontramos por la abraço ricardo Clube CNC Brasil
|