Tem um tutorial aqui no clube postado pelo Mac que ensina Como fazer um Painel maior que a maquina pelo art cam Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ralf eu vi o tutorial.... Bem legal mesmo.... vou testar....... Agora o que eu queria era fazer sem emendas..... tipo cortar uma parte.... ai mover a peça e continuar o corte..... imagino que poderia fazer marcações e ir parando .... bom se alguém já fez... fico grata se me der a dica.... Tbm queria fazer isso na laser..... queria fazer barrado de mesa com 1,80 a 2mt .... e ai a minha mesa é de 1,20...Vamos ver.... Beijocas e obrigada
Ola, tem como fazer esse corte sim, mas terá que fazer marcações e no vetor escolher uma area p fazer as divisões onde não exista muitos detalhes, manda a foto da sua maquina e o tamanho do x e y dela. o desenho q vc quer e as medidas do desenho tb, que eu tento te explicar por aqui.
Se você usa o Artcam, a ferrenta a usar é percurso em painéis.Não tenho como dar mais detalhes pois não lembro direito e não tenho o programa para tirar a dúvida.Estou em viagem, inclusive indo para Manaus, sua terra.Já utilizei este recurso, é simples. Você conseguirá!