Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilOi Fabiano... obrigado por postar o arquivo...
Eu tentei aqui abrir no Corel X4 mas num abriu não.. rssss Se num for pedir muito, vc pode exportar em dxf?... tou só adiantando o pedido que com certeza o pessoal vai fazer... Posta aí um dxf que assim que o pessoal cortar posta fotos ou algo assim para auxiliar quem ainda num conseguiu... e podem até ajudar em dar os retoques finais... Obrigado, amigo... Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ai fabiano valeu pelo arquivo, bem que poderia ser joinville na plaquinha Cuidado rapaizinho... O Prefeito de Joinvile poderá processa-lo por querer usar o nome "Joinvile" em Brasília... Edson Clube CNC BrasilBoa noite,meus colegas um muito obrigado pelo arquivo estou postando em dxf,veja se ajuda
![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Boa noite,meus colegas um muito obrigado pelo arquivo estou postando em dxf,veja se ajudaNOBRE AMIGO JOÃO PAULO Acho que pelo hora que tentou postar , ja estava com sono e esqueceu de colocar o arquivo rsrsrsrsrs segue ele em dxf Tive que compactar pois éra grande demais, mas esta em dxf vamos agora esperar a aprovação do chefe ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() abraço Clube CNC BrasilClube CNC BrasilHUMMMMMM, acho que agora eu entendi rsrsrs
todos nós ja postamos o arquivo em dxf, mas não aparece para nós pelo motivo da aprovação ![]() ![]() ![]() ![]() vamos esperar, pois com certeza ja tem tres dxf por aqui ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() desculpe joão paulo, acho que vc não estava com sono não rsrsrsrsr abraço Clube CNC BrasilPessoal, agradecemos a todos que postaram o arquivo em .dxf.
Verifiquei a qualidade dos arquivos e todos os tres que foram postados estavam com qualidade iguais. Mantive portanto só o primeiro que foi postado pois do contrário ficariam em duplicata. Valeu... Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|