Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilSaão 7 camadas feitas a partir deste desenho.
É barbada de fazer, só demanda um pouco de tempo... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasile de um arquivo de santa ceia bem completo, pois todos que temos nao tem os "personagens" de costas na frente da mesa... XD... ficamos no aguardo de uma alma bondosa... XD
![]() Clube CNC BrasilBom, tá expinicado o negócio dos R$37,00. A peça em questão tem 9cm X 15 cm. Mas tem até de R$280,00. dependendo do tamanho.
A vantagem pra quem tem o arquivo é que como o quadro não tem encaixe você pode fazer do tamanho que quiser sem ter que adaptar a não ser o apoio. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá pessoal! Se tiver uma laser igual a desse tópico, sai rapidinho... ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasilse não acharmos algo parecido , o negocio é compra este de 37,00 e fazer o arquivo em função deste
Clube CNC BrasilClube CNC Brasilvamos fazer uma vaquinha...
ja conseguimos um bom tanto pro José... então 37 será barbada de conseguir... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá pessoal!meu nobre amigo Eu sempre digo que quem tem dinheiro faz dinheiro e quem não bate palmas se vc tiver uma laser potente vc consegue muita coisa mesmo, mas veja bem comprar uma maquina é facil, fazer peças mais ainda ( copiadas é claro né rsrsrsr), mas ter onde colocar, entrar no mercado conseguir clientela é que a vaca torce o rabo veja bem, eu aqui tenho um acordo com meus clientes. tudo que eles querem, , primeiro me perguntam se eu faço, caso eu não faça, eles compram de terceiros hoje eu faço muito pouca coisa na laser, pois não tenho preço porque meu tubo é fraco fiz um acordo com um dfos meus clientes e ele vai investir em minha maquina, isto é trocar o tubo e toda a eletronica, pois minha maquina tem uns 15 anos de vida, isto é ela hoje é um fusquinha rsrsrsrs em consequencia, vou conseguir competir no mercado e vou abatendo o investimento que ele fez nos pedidos uma mão lava a outra, pois a preferencia de trabalho é meu. Em sintese, para vc ter competitividade, vc tem que ter maquina atualizadas e CARAS rsrsrsr Se não tens que fazer das tripas o coração para encontra seu nicho logicamente que estou falando em vender para lojistas, mas se vc vender diretamente é outra história, pois ai vai depender de seu talento e sua criatividade ornamentar a peça Artesanato . não é para qualquer um não ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() abraço ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login fiz um acordo com um dfos meus clientes e ele vai investir em minha maquina, isto é trocar o tubo e toda a eletronica,Opa! Mais uma ótima notícia. Além do pessoal estar dando uma força ao nosso amigo José Ricardo, agora ele vai ter uma máquina laser mais potente e poder realizar mais trabalhos para poder ajudá-lo com a parceria de um Investidor Anjo. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilA quantidade de gente que quer o arquivo vai ser fácil juntar o valor e ainda pagar pelo serviço de quem for criar o projeto. O bom seria compra alguem que mora mais perto do vendedor.
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilNa Elo 7 está a R$ 85,00 essa peça, medindo 15 X 25 cm. Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Na Elo 7 está a R$ 85,00 essa peça, medindo 15 X 25 cm. Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login acabei achando o mesmo link... acredito que compense mais comprar esse de 87 pois é um pouco maior... 15x25 o outro de 37 é do tamanho de uma foto 10x15 Clube CNC Brasil |