Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login mas esse apenas tem 3 niveis... quanto o outro tem 6 camadas Diz nas duas descrições que são 6 camadas. Clube CNC BrasilVamos juntar todos aqui e comprar algum desses e fazer o vetor quem topa .
Depois do vetor pronto cada um adapta ao tamanho e tipo de corte router ou laser . Clube CNC Brasilse todos depositarem 5 pilas na conta do josé... e ele comprar e nos enviar scaneado...
pode ser??? da pra comprar o maior até... de 87 reauls Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVelho Hippie
Olá meninos
Hoje o menino Pedro Matheus postou um modelo muito parecido que ele montou. Ele é usuário aqui do Clube, mas como tem pouca experiência em postar me autorizou e gentilmente disponibilizou o arquivo. Segue anexo algumas imagens e o arquivo nos formatos CDR e DXF. Quem quiser conhecer os belos trabalhos que ele faz, pode visitar sua página no Facebook: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Espero que gostem e os créditos são todos a ele ![]() Grande Abraço e Muita PAZ! Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! Minha área de desenvolvedor no Clube: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Meus trabalhos na Galeria de Arte: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login (Mail e Skype chat) Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilQue bom fico feliz pela contribuição. Vou procurar sobre os trabalhos de Martin Tomsky..
Abraço e bom dia a todos! Clube CNC Brasil |