Clube CNC Brasil | |||
obrigado pelo arquivo mas vc esta pedindo ou esta colaborando? ![]() ![]() Quando for assim, coloque em ARTE DOS USUARIOS, abraço Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login a sim amigo estou colaborando desculpe pelo erro kkkkknobre amigo estive dando umna olhada nos tópicos, e tambem agora estou na duvida antes tinmha PEDIDOS DE ARQUIVOS e ARQUIVOS GRATUITOS, mas este não tem mais, ![]() ![]() ![]() então levo a crer que temos que colocara em ARTE DOS USUARIOS, o que antes esta area éra apenas para colocar os trabalhos prontos sem precisar colocar o dxf, isto é apenas as idéias sei la, agora fiquei na duvida rsrsrsrs abraço Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVelho Hippie
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login nobre amigo Carma menino Sé, hihihi.... Na verdade ainda exite o fórum "Arquivos para Fresar Gratuitos" e é onde o menino Panda deve postar suas contribuições ![]() O que ocorre é que há alguns dias há um sub fórum chamado "Arquivos gratuitos (Obs.: Apenas p/ usuários participativos)" para onde serão movidos os arquivos com modelos mais sofisticados (isto é definido pelo Afundador e sua troupe de Molengadores). Este sub fórum será acessível apenas para usuários com nível acima de alumínio ou cobre (acho, não tenho certeza). Grande Abraço e Muita PAZ! Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! Minha área de desenvolvedor no Clube: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Meus trabalhos na Galeria de Arte: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login (Mail e Skype chat) Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasil |