Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilBOA TARDE PESSOAL
QUERO PEDIR DESCULPAS A TODOS SOBRE O ULTIMO ASUNTO ABORDADO NÃO SABIA REALMENTE SOBRE ESTA SITUAÇÃO MAIS UMA VEZ PESSO DESCULPA A TODOS ESPERO FICAR MAIS POR DENTRO DE TODOS OS ASSUNTOS AQUI MENCIONADOS. DESDE JÁ AGRADEÇOS A TODOS PELO TOQUE. ABRAÇOS DAVI ALMEIDA Clube CNC BrasilClube CNC BrasilQue que é isso,seria mais facil isso perguntando ao google,não acha?Ninguem aqui vai te passar sites que fazem CÓPIAS de PROGRAMAS,voce tambem não leu as REGRAS DO FÓRUM ao dar o CLICK de participante né?
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ALGUEM PODERIA ME AJUDAR E ME INDICAR UN SITE PARA EU BAIXAR O PROGRAMA . Caro amigo Davi. Primeiramente, não precisa gritar (ESCREVER EM CAIXA ALTA). Especialmente porque o que está querendo é "crime" - Pirataria. Em segundo, vai contra as regras deste e de qualquer fórum que se presta a ajudar e não a prejudicar (ninguèm, muito menos empresas criadoras de softwares). Acho melhor mudar os seus pedidos, assim, COM CERTEZA será atendido. ehehehehehe Abração. Rubens Clube CNC Brasil
|