Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasilantonitti
o nicho è otimo obrigada, agradeço nosso amigo portuga pela dica do alcoo, comprei um alcoo aqui e vi que danificou minha lente pois depois que limpei suavemente começou a aparecer manchas tipo descascando, um cara a qui me indidcou a acetona pura e estou usando ela, que nao me danificou o que sobrou da lente na espera de chegar uma nova, aqui este alcool para maos tem sim, acho que a mulher até tem em casa. se chama amuchina...
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login o nicho è otimo obrigada, agradeço nosso amigo portuga pela dica do alcoo, comprei um alcoo aqui e vi que danificou minha lente pois depois que limpei suavemente começou a aparecer manchas tipo descascando, um cara a qui me indidcou a acetona pura e estou usando ela, que nao me danificou o que sobrou da lente na espera de chegar uma nova, aqui este alcool para maos tem sim, acho que a mulher até tem em casa. se chama amuchina... Olá Antonitti!! Quando fui comprar o álcool isopropílico aqui, também não encontrava. Até que uma amiga me disse que trem somente em farmácias de manipulação... ai não sei se por ai tem esse tipo de farmácia, mas se tiver lá tem o álcool. Abraço!! Clube CNC BrasilO Álcool Isopropílico aqui na minha região eu sempre encontro com facilidade em
lojas que vendem componentes eletrônicos. Show de bola a dica do Álcool em gel!! Clube CNC BrasilClube CNC BrasilUSO álcool isopropilico, desde AC rsrsrsrs
sempre comprei em lojas de material eletronicos muito facil de achar abraço Clube CNC Brasilantonitti
antes tinha em qualquer farmacia, mas me informaram que aqui retiraram pois è toxico, tudo aqui è toxico...
![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilColegas fiz um teste com álcool em gel e realmente dá resultado, mas tem um porem, comigo o material fica todo encrespado e levemente inchado, tentei passar uma lixa e não resolveu. Não sei se com os colegas aconteceu o mesmo, gostaria dessa informação, a única forma que eu vejo é folhear com lamina de madeira para esconder as imperfeições, será que foi o tipo de MDF? Abs. Clube CNC BrasilOpa.
obrigado carlos vamos ver se conseguimos algum resultado, pois este sistema é bem interessante, caso de certo né ![]() pois se tiver que folhear, ai não adianta de nada abraço e vamos que vamos ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Opa. OK...vamos lá...... ![]() Tanto a redução de estrias quanto o uso do álcool deram certo. Com a redução de estrias o tempo caiu de 40 para 13 minutos, porém claro, não fica aquela maria-mole mas mesmo assim consegui montar sem passar o álcool, deu um pouco de trabalho pois o risco de quebrar é bem evidente. Depois desmontei e passei o álcool, o MDF fica parecendo uma borracha mas mesmo assim tem que ter cuidado para não fazer cco na fralda. ![]() Agora.....vou é fazer esse nicho redondo que eu ganho mais.... ![]() ![]() ![]() Muito agradecido Senhor Chefe Zé ![]() Clube CNC BrasilNOBRE AMIGO
se vc reparar, vais ver que quem faz a dobra perfeira, são os cortes menores que ficam na ponta isto é corte total da peça. os cortes maiores ficam por dentro mas not ei que na sua peça muitos destes cortes pequenos, estão nos dentes , isto é eles não vão até a borda, o que não deixa a peça dobrar direito tente colocar os dentes na direção dos cortes maiores, para que os menores fiquem cortados totalmente , isto é na face pois assim com certeza a peça vai dobrar melhor fiz uma cxc coração certa vez , que ao montar a mesma não dobrava e começou a quebrar ( laser), achei estranho, pois ela dobra como se fosse mola, então verifiquei que o arquivo correu e as as linhas menores sairam do lugar por isso ela não dobrava foi por isso que vi que , quem faz a dobra é as menores que estão nas pontas cortando totalmente a peça acho que me fiz entendes né qualquer coisa eu desenho acho que vai dar certo abraço ricardo auxiliar de chefe rsrsrsrsrsrs Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login NOBRE AMIGO Hum....foi uma ótima observação, agora ficou mais claro que Michael Jackson ![]() A dobra fica exatamente no espaço entre os encaixes....já revisei o desenho e amanhã bora rumo ao aprendizado..... ![]() Clube CNC BrasilClube CNC Brasil |