Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilBoa tarde! Alguma recomendação referente a resistência do abridor de garrafas pode ser feito em mdf 3mm não vai quebrar?
Valeu! Clube CNC BrasilDesculpe, mais não consegui visualizar o arquivo, ta em algum lugar especifico?
valeeeu Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Boa tarde! Alguma recomendação referente a resistência do abridor de garrafas pode ser feito em mdf 3mm não vai quebrar? Pensei na mesma coisa! a ideia é perfeita mas fico me questionando sobre a resistência! Acho q se tiver acesso a uma router e cortar uma parte em metal ajudaria! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pensei na mesma coisa! a ideia é perfeita mas fico me questionando sobre a resistência! Acho q se tiver acesso a uma router e cortar uma parte em metal ajudaria! Pois é tive a ideia de fazer abridor para brindes promocionais mas fiquei em duvida sobre a resistência e acabei não fazendo, vou retomar a ideia vamos ver se vai aguentar! Valeu. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pois é tive a ideia de fazer abridor para brindes promocionais mas fiquei em duvida sobre a resistência e acabei não fazendo, vou retomar a ideia vamos ver se vai aguentar! Perfeito, depois conte-nos o que achou, eu só tenho a maquia de corte a laser, vou levar para um amigo que tem um a router para fazer o teste e falo aqui também. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Infelizmente não consigo visualizar!Lembrando que, todo e qualquer anexo, será verificado, fuçado, analisado, investigado, destroçado e só depois liberado pelos moderadores.... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilLegal... Quanto a resistência, creio que teria de colocar uma pequena aba de metal nas duas extremidades onde se apoia a tampinha para dar resistência... ![]() Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|