Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login gabarito pra fazer espetinhos , pra que serve isto? É pra fazer aqueles espetinhos de gato, que se vende nas ruas, amigo Violar, conforme a foto Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login É pra fazer aqueles espetinhos de gato, que se vende nas ruas, amigo Violar, conforme a foto ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVelho Hippie
Para 'crarear' as ideia do menino Violar:
Grande Abraço e Muita PAZ! Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! Minha área de desenvolvedor no Clube: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Meus trabalhos na Galeria de Arte: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login (Mail e Skype chat) Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC Brasil![]() ![]() ![]() grande Velho Hippie obrigado é algo que nuca tinha visto ate me deu agua na boca quando vi aqueles espetinhos. vou fazer um pra mim é uma pena dos gatinhos da minha rua vão desaparecer ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|