Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
parabens pelo trabalho, pois eu sei como eh complicado trabalhar em camadas com acrilico, pois nao pode ter perda nenhuma
Obrigado a todos, é Rbraga, trabalhar com camadas em acrílico no inicio é um pouco difícil, mas com o tempo se acostuma, vou postar uns exemplos do que eu faço, no próximo post!
Este é um dos muitos trabalhos, que infelizmente por força das circunstâncias, me passou despercebido. Mas nates tarde do que nunca, lhe deixo aqui meus muitos Parabéns!!!!!!
obrigado galera, Vagner.cnc eu não postei o arquivo devido as moldagens, mas se o pessoal não se importar eu posto o arquivo tranquilamente, afinal o clube é para se compartilhar.
Este é um dos muitos trabalhos, que infelizmente por força das circunstâncias, me passou despercebido. Mas nates tarde do que nunca, lhe deixo aqui meus muitos Parabéns!!!!!!
Imprimil, não há nada melhor que o reconhecimento, não importa quando ele chegue, o homem esperou Jesus morrer crucificado, para reconhecê-lo como seu salvador!
« Última modificação: 03/07/15 - 10:13 por ueslei_moura »
obrigado galera, Vagner.cnc eu não postei o arquivo devido as moldagens, mas se o pessoal não se importar eu posto o arquivo tranquilamente, afinal o clube é para se compartilhar.
Sinta-se à vontade para compartilhar ou não, pois além de ser para compartilhar arquivos, também é para compartilhar amizades.
Imprimil, não há nada melhor que o reconhecimento, não importa quando ele chegue, o homem esperou Jesus morrer crucificado, para reconhecê-lo como seu salvador!