Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mando Nossa Senhora de Fátima da para adaptar. Você pode retirar as crianças e o restante e usar só o corpo ou fazer em camadas, sugerindo 3 D Continuo atras de Santo Antonio de corpo inteiro. Imagem perfeita... Obrigado... Clube CNC BrasilClube CNC BrasilBOM DIA
Sobre o trabalho da nossa senhora, fiz modificações e tambem fiz a minha versão espero que gostem da idéia, como sempre falo, as idéias são melhores que o proprio arquivo abraço
Clube CNC Brasillindo, parabéns!
Tb gosto de modificar aqui e ali, sempre é bom, e o melhor, aprendemos sempre. Clube CNC BrasilAcho que o Sé Ricardo tem sangue de japonês nas veias... Sempre que pega uma coisa, modifica para ficar melhor...
![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilTem que ser assim se queres continuar neste ramo
Mostrei os dois modelos O daqui e o meu As lojas ja fizeram encomenda do meu Por isso tem que melhorar Não que o original esteja ruim mas melhorar bastante Abraço Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login As lojas ja fizeram encomenda do meu Você tinha era que montar uma loja virtual para você. Assim, além dos seus clientes, você ganharia um dinheirinho extra vendendo direto para o consumidor... ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasilminha loja virtual ja esta montada com tudo o que tem direito, mas não não esta para ser vista, pois não estou com estrutura aqui para cuidar dos clientes e da loja
depois que eu me mudar , vai melhorar, pois aqui é muito pequeno sem condições fisicas pata tal veja bem, fazer o nome é dificil e leva tempo, mas perder este nome é da noite pro dia então não adianta ter uma loja virtual se não tiverres condições de assumir com rapídez as entregas e tudo mais mas é uma carta na manga que tenho a loja esta muito legal, e ja esta paga para dois anos abraço Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|